Eu estava nadando com o Amaimon na minha cola a um bom tempo, seguimos em direção a uma ilha que tínhamos avistado, bem Amaimon tinha avistado e mandado irmos pra lá, bem, era o que iríamos fazer se o Kraken gigantesco não tivesse aparecido na minha frente, Amaimon me puxava pelos cabelos pra fora da água e eu dava rajadas de fogo no Kraken, cortando os tentáculos para soltar os helicópteros. A água límpida agora estava cheia de destroços e pessoas que fugiam na direção da costa da praia, mas eu me debatia para ir sentido contrário e acabar com a raça daquele maldito Kraken.
– Para de se debater!
Encarei o Amaimon irritado e parei de me debater, aceitando voltar para a praia e embarcar num dos barcos que tinham ali, eu já havia avistado eles assim que cheguei e pretendia os utilizar caso necessário, e bem foi necessário quando eu vi aquele bicho agarrar uma das pessoas e jogar longe, e eu sequer pensei mais de uma vez, eu pulei no barco e fui em direção do Kraken, com Kamiki e Amaimon a tiracolo que não paravam de reclamar que eu estava indo muito rápido em direção a morte, como eles diziam.
– Parem de falar um minuto pelo amor!
Reclamei, parando perto do Kraken esperei que ele me notasse e viesse pra cima, seria bem útil correr por cima dele e atacar ele por cima, bem eu pensava isso já que ele tava mais interessado em outras coisas, e eu teria que ir pra cima dele para resolver a situação sozinho.
Eu saltei em direção ao Kraken, passando a Kurikara pelo tentáculo, chamando finalmente a atenção do bicho, ou era o que eu achava antes dele afundar na água e aparentemente sumir, o que não durou muito tempo por ele ter aparecido abaixo do barco e emergido, virando o barco e derrubando a Kamiki e meu irmão, eu nem sabia a quem socorrer primeiro, mas optei em fazer os dois ao mesmo tempo e nadar para a linha que tínhamos visto com os dois desacordados nas minhas costas, quando eu finalmente consegui chegar na costa eu larguei os dois na areia e me arrastei para ir limpar meu rosto sujo de areia e algas. Olhei para a ilha direito e tinha um caminho cheio de corais que se desmanchava, me deixando sem alternativas além de pegar os dois desacordados pelo colete salva vidas para entrar dentro da ilha que parecia uma caverna, tinha um buraco e era impossível escalar ela com duas pessoas nas costas, eu dei a total preferência por levar eles por baixo, em busca de uma entrada no meio da caverna.
– Céus...
Joguei eles no chão da caverna e me sentei ao lado deles, tirando o salva vidas de ambos e tentando acordar a Kamiki que seguia desacordada, nesse processo eu fiquei alguns bons minutos até sentir alguém agarrar o meu rabo com força e me puxar com força, fazendo com que a cabeça da garota batesse no chão.
– Quantas vezes eu vou ter que repetir? Pare com isso! Você tem ideia de quantos problemas causa quando sai correndo por aí sem pensar? E até envolveu a Kamiki nisso!
– Bom, na verdade eu saltei no barco para ajudar ele...
– Eu não te perguntei nada Yukio e muito menos pedi para que viesse atrás de mim, larga do meu pé! Vai atrás das pessoas que você considera ao invés de ficar atrás de mim igual uma pulga!Abanei o garoto para longe de mim e me aproximei do Amaimon, batendo na testa dele quando notei que ele só estava descansando ao invés de falar algo, fiz ele se levantar do chão e ajudei a Kamiki a ficar em pé e dei a blusa do Amaimon para que ela vestisse, mesmo que estivesse molhada seria melhor usar uma blusa para cobrir o biquíni dela, o Yukio ficou em silêncio depois que eu o respondi, apenas olhando pro chão e o silêncio foi interrompido pelo telefone tocando do Amaimon.
– Coloque no viva voz!– Tá bom...
Mesmo que ele fosse um demônio todo cheio de marra, ele ainda escutava a Shura por seja lá qual milagre que fosse aquele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fênix de Chamas Azul
FanfictionE se tudo tivesse sido diferente? Se Rin tivesse morrido? Se Mephisto tivesse adiantado o renascimento da Fênix? E se Rin não tivesse suportado o ódio dos amigos e do irmão? E se ele tivesse retornado tratando todos com frieza? Se agora ele não se a...