Decisões

73 13 10
                                    

Apesar de toda a repercussão positiva que a estreia de "The Roxana Show with El Terrible" teve na internet, Loli não conseguiu aproveitar nem por um segundo os frutos de seu trabalho. Após a conversa que teve com Mariana e com uma decisão tomada, a produtora decidiu por dizer logo a Rafael o que tinha decidido a respeito do convite para fazer o podcast.

— Senhor Contreras, posso entrar? — Loli perguntou antes de entrar no escritório do homem.

A produtora naquele momento agradeceu o fato de Angie estar em seu horário de almoço. Assim poderia conversar mais tranquilamente com o presidente da Global TV sem correr o risco de que mais uma fofoca envolvendo seu nome tomasse conta da emissora.

— Pode entrar sim, Loli. — Rafael respondeu.

— Vim te informar minha decisão em relação ao convite que me fez. — a produtora estava nervosa. De certa forma toda aquela proximidade com o homem mexia com ela mais do que ela gostaria de admitir.

— Já tomou sua decisão então? — o presidente questionou animado e Loli se sentiu culpada pelo que falaria em seguida para ele.

— Eu pensei muito em relação ao convite para fazer o podcast. — a produtora falou nervosa. — E me senti lisonjeada de que tenha pensado em mim mesmo sem nunca ter tido nenhuma experiência no ramo. Mas, infelizmente vou ter que recusar o seu convite.

— Eu sei que fui um pouco precipitado, mas se não se sentir à vontade agora podemos aguardar até que se sinta mais confiante. — o homem propôs.

— É a minha decisão final. — Loli disse tentando deixar sua voz firme e acabou falhando em sua tentativa.

— Se for por causa do que disse no outro dia nós podemos esquecer aquela conversa. — Rafael comentou.

— O que aconteceu entre a gente não é algo que dá para apagar e esquecer. — a produtora confessou. — Ainda mais com esses encontros casuais que acontecem sempre com a gente.

— Será que você vai finalmente admitir que o destino gosta de nos aproximar? — o presidente provocou.

— São por essas coisas que nós temos que nos afastar. — a mulher disse.

— Apesar de não estar de acordo com sua decisão eu a respeitarei. — o homem falou. — Quero que saiba que estarei aqui sempre que precisar de qualquer coisa.

— Eu não sei se isso me conforta ou me assusta. — Loli deixou escapar e antes de esperar uma resposta de Rafael saiu dali. — Desculpe, é melhor eu ir embora.

A produtora saiu do escritório de Rafael com o coração acelerado. Parecia estar virando rotina este tipo de situação acontecer. Estava difícil demais para a mulher controlar os seus sentimentos. Ainda mais ela que sempre se orgulhou de ter controle sobre todos eles. Assim que entrou em seu escritório Loli trancou a porta e respirou fundo se preparando para dar início a mais um dia de trabalho.

Apesar das matérias dos sites estarem repletas de matérias em relação ao sucesso da estreia mais bem sucedida da Global TV nos últimos anos Loli não conseguia se sentir feliz com aquilo. No entanto, ela não podia voltar atrás em sua decisão. Por mais difícil que fosse ela tinha que seguir a vida o mais distante possível de Rafael.

○○○

New York Times: The Roxana Show with El Terrible é o mais novo fenômeno de audiência da Global TV.

O programa, que quase foi cancelado ao fim da temporada passada, estreou em um novo formato e surpreendeu a todos. As novas mudanças deram mais agilidade e um novo gás a produção que já vinha sendo bem conduzido à anos por Roxana Estévez, mais conhecida pelo púbico por Roxana Margarita.

As ondas de WaikikiOnde histórias criam vida. Descubra agora