Loli foi chamada no escritório de Rafael assim que chegou para trabalhar no dia seguinte. A produtora achou que o presidente da Global TV queria falar algo que fosse relacionado a estreia do programa de Rox e El Terrible. Quando entrou em sua sala logo avistou o homem todo concentrado olhando a tela de seu notebook enquanto fazia algumas anotações em um pequeno bloco de notas. Ela não pôde deixar de observar que eles tinham um jeito parecido de trabalhar. Mesmo com todas as tecnologias que tinha a sua disposição Loli nunca dispensava um bom e velho bloco de notas enquanto estava iniciando um processo criativo.
— Buenos dias, senhor Contreras. — Loli o cumprimentou assim que entrou no local. — Queria me ver?
— Buenos dias, Loli. — Rafael disse dando uma ênfase no apelido da produtora o que a fez corar levemente. — Pedi para que a chamassem assim que chegasse. Que bom que já está de volta ao trabalho.
— Estou pronta para fazer com que a estreia dessa semana eleve todos os nossos ratings. É sobre o programa que precisa conversar? — a produtora perguntou enquanto se sentava no lugar indicado por Rafael. — Está acontecendo alguma coisa? Teve algum problema sério com o programa? Não me diga que El Terrible foi cancelado na internet?
Loli encheu Rafael de perguntas. A produtora estava preocupada pensando em qual seria o problema para o homem a chamar em seu escritório tão cedo naquela manhã. Trabalhar com tv significava lidar cada dia com desafios diferentes. Um deles era o temido cancelamento na internet. E a produtora conhecendo bem El Terrible sabia que o homem tinha um temperamento forte e ela estava bem atenta em relação a isso desde que começaram a produção da nova temporada do programa.
— Não precisa se preocupar. — o presidente a tranquilizou. — O motivo de ter te chamado aqui não tem a ver com a estreia do programa.
— Então sobre o que seria? — a mulher questionou curiosa. Rafael trazia um sorriso animado em seu rosto o que de certa forma a animou também.
— Vi algo interessante na internet e gostaria de te mostrar. — o homem virou o seu notebook de frente para a produtora e o que Loli viu a sua frente a surpreendeu.
— #Lolimerecerespeito? — a produtora perguntou sem entender.
— Essa hashtag está sendo uma das mais comentadas nas redes sociais e gostaria que você visse. — o presidente comentou animado.
— Hashtag? — Loli ainda não estava compreendendo ao certo o que estava acontecendo para o seu nome estar entre os mais comentados na internet.
— As hashtags são palavras-chaves usadas em todas as redes socais. — Rafael explicou. — E algumas dessas hashtags se destacam e ficam em alta.
— Eu sei o que significa hashtag, no seas payaso. — a mulher disse. — O que eu não estou entendendo é justamente a parte de estarem subindo uma hashtag para mim. Achei que só faziam tags assim com pessoas famosas.
— Isso também acontece quando algum assunto é relevante. — o homem comentou.
— Então quer dizer que estou sendo um assunto relevante? — a produtora perguntou.
— Você está sendo um dos assuntos mais comentados na internet. — o presidente respondeu. — Eu estava lendo alguns comentários e todo mundo está querendo saber mais sobre você. Muita gente ficou indignada como o tom da matéria que saiu no TMZ.
Tudo o que tinha acontecido desde a visita indesejada de Salvador tinha feito Loli se esquecer completamente da matéria que tinha saído no TMZ. Além de ter que lidar com todas as consequências daquela reportagem no trabalho também teriam as repercussões na internet e a produtora não sabia dizer se se sentia preparada para ver sua vida mudar de uma hora para a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As ondas de Waikiki
FanfictionResiliência: Capacidade de superar, de se recuperar de adversidades Após decidir embarcar rumo ao Havaí com a melhor amiga para curtir o que até então era para ser sua lua de mel Loli decide que essa viagem seria o seu recomeço. Seria ali o surgime...