Loli esta embarazada

133 13 10
                                    


Apenas Loli. A mulher revirava os olhos a cada vez que Rafael a chamava dessa maneira. A produtora não negava a si mesma que tinha apreciado a noite em que passaram juntos no Havaí. Mas, para Loli tinha sido apenas uma noite em que deixaria no passado. Só que ao se reencontrar com o homem especialmente depois da descoberta de sua gravidez a colocou em um dilema: contar ou não contar para Rafael sobre a gravidez?

— Posso entrar? — Mariana perguntou antes de entrar no quarto da amiga. Loli deixou seu celular em cima da mesinha de cabeceira dando atenção para a amiga. — Não me diga que já está trabalhando? Por Dios chula, você acabou de chegar do hospital.

— Era apenas o senhor Contreras perguntando como eu estava me sentindo. — Loli respondeu.

— O que está acontecendo entre vocês dois? — Mariana quis saber.

— O senhor Contreras é meu chefe e me acudiu quando passei mal em sua sala. — Loli se explicou. — Não tem nada demais.

— Dolores Aguilar Balderas, por favor não subestime a minha inteligência. — a mulher falou. — Ou prefere ser chamada de apenas Loli?

— Você acredita que o senhor Contreras gosta de apelidar todos os funcionários? — Loli disse a primeira coisa que lhe veio em mente. — Ele olhou para mim e me disse: você tem cara de apenas Loli.

— Nossa que coincidência. — comentou sarcasticamente. — Ele te apelidar justamente do modo que você se apresenta aos homens nos bares. Agora me conte o que aconteceu?

— Yo me rindo. — a mulher suspirou ao ser pega pela amiga. — Nós tivemos um rolo.

— Me define esse rolo? — Mariana questionou. — Vocês pareciam muito envolvidos para ser apenas um rolo.

— Por que eu não consigo esconder nada de você? — Loli bufou e já que não tinha jeito contaria tudo a Mariana. — Lembra de nossa última noite no Havaí? Assim que você saiu para tomar um drink nós nos vimos no bar. Flertamos e aconteceu algo.

— ¿Dormiste con Rafael? — Mariana chegou à conclusão sobre o que havia acontecido no Havaí. — É dele? O bebê que está esperando é dele?

— Sim. — Loli respondeu se afundando entre seus travesseiros. — O que eu faço agora Mariana? Eu já estava conformada em passar por isso sozinha e agora com Rafael aqui eu não sei se quero que ele saiba que é o pai do bebê.

— Ele já se envolveu demais Loli. — Mariana falou. — Rafael estava conosco durante o ultrassom e se ele juntar as peças? E se desconfiar que é o pai do bebê? Se isso acontecer já sabe o que irá fazer?

— Eu não sei. — disse frustrada. Como se já não fosse suficiente todos os seus dilemas, Mariana havia acrescentado mais coisas para pensar. — E se eu falar que ele não foi o único que eu dormi nesse meio tempo?

— Ele pode chegar e exigir um exame de DNA se ele continuar tendo dúvidas em relação à paternidade. — Mariana falou.

— Por que está fazendo isso comigo? — Loli indagou. — Até parece que quer me deixar confusa.

— Eu quero que pense em todas as possibilidades. — a amiga explicou. — E você sabe perfeitamente que ele pode chegar à conclusão de que ele pode ser o pai.

— Até parece que você quer que eu conte a verdade a Rafael. — Loli concluiu.

— Por que não pensa na possibilidade de contar a ele? — Mariana indagou.

— Porque eu não quero complicar as coisas. — a produtora respondeu. — Estamos em uma situação complicada. Ele é meu chefe e eu sou sua funcionária e isso nunca daria certo.

As ondas de WaikikiOnde histórias criam vida. Descubra agora