Oioi meu povo! Boa leitura?
Ao final do expediente de Sexta-feira Derek suspirou guardando suas pastas no pequeno armário que ficava na sala dos professores e ao sair dali sorriu por saber que teria o final de semana para descansar, ele amava os pequenos alunos, mas como qualquer trabalho o de professor também era bem cansativo.
O professor passava pelo corredor da secretaria quando olhou de relance e viu uma de suas alunas sentada em um banco, ela balança as pernas no ar enquanto cantarolava uma musica infantil, musica essa que Derek tinha ensinado para as crianças naquela semana.
−Diana o que faz aqui na escola essas horas? –Perguntou se sentando no banco.
−Esperando meu papai vir me buscar. –A pequena respondeu.
−Já faz quase três horas que as aulas terminaram e ele ainda não veio te buscar?! –O Hale disse indignado e Diana abaixou a cabeça, mas logo ouviu passos no corredor e se levantou do banco animada.
−Papai! Aquele é meu papai pofi Derek. –Ela apontava para o pai enquanto dava pulinhos. −Ele chama Stiles.
Derek virou bruscamente para o lado e viu um homem jovem passando correndo pela porta da escola.
−Oi princesinha, desculpa a demora. –Stiles se abaixou na altura de Diana e a abraçou.
−Quanta irresponsabilidade. –Derek até tentou, mas não conseguiu se segurar, ele precisava falar algo para aquele "pai". –Além de deixar sua filha sozinha durante horas, por que mesmo que ela esteja dentro do ambiente escolar continua sendo perigoso, ainda manda ela para a escola sem lanche e para piorar não aconteceu somente uma vez, mas sim varias durante essa semana. –O jovem que até então estava focado em ouvir tudo que Diana tinha feito na escola naquele dia subiu seu olhar para Derek com as sobrancelhas franzidas.
−Eu fiz de tudo para chegar no horário e infelizmente não consegui. –Se levantou pegando Diana no colo e dando alguns passos para trás. −Não sei quem é o senhor, mas você não tem direito de se meter na minha vida e muito menos de ficar perto da minha filha!
−Papai ele é bonzinho. –Diana defendeu Hale, ela parecia um pouco assustada com o tom de voz rude de seu papai, nunca tinha visto o mesmo desse jeito. −Ele é meu pofi e da lanchinho pra Didi quando o papai não podi comprar... –Stiles respira fundo concordando.
−Obrigado. –Diz para o professor de forma seca enquanto pega a mochila da filha que estava jogada no banco. −Vamos indo Diana?
−Tchau Pofi Derek, até Segunda. –A garotinha acena animada e Derek retribuiu encarando o pai da aluna.
(...)
Naquela noite o professor não conseguia tirar os Stilinski de sua mente, ele definitivamente não confiava no pai de sua aluna, mesmo sabendo que era errado julgar o tal Stiles sem conhecê-lo o professor achava suas atitudes muito inconsequentes para alguém que é pai de uma garotinha tão amável e cheia de personalidade quanto à pequena Diana.
Já Stiles se sentia um tremendo orgulhoso, ele se arrependeu de não agradecer apropriadamente o professor da filha, afinal ele estava reparando o erro do Stilinski de não ter condições de mandar a pequena para escola com a lancheira cheia todos os dias, também se sentia culpado por ter deixado-a na escola tentando cumprir um turno extra para ter um pouco mais de dinheiro.
"Como eu sou burro, por que eu tenho um ego tão inflado? E ainda por cima só estou falhando como pai... Não era para ser assim, não foi assim que minha mãe queria que Diana e eu estivéssemos." –Pensou sentindo os olhos encherem de lagrimas, prestes a desabar em um choro de arrependimento, porém engoliu o choro sabendo que Diana estava dormindo ao seu lado e ele não queria a filha preocupada com seus problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora Somos 4 - Sterek
FanfictionStiles Stilinski se tornou pai solteiro após assumir a guarda de sua irmã mais nova Diana, desde então vive uma batalha diária para terminar sua faculdade, cuidar de sua irmãzinha e trabalhar para pagar o aluguel e outras despesas. Enquanto isso em...