Sextou com capitulo novo!!!! Boa leitura :)
Eles seguiram assim pelo resto da noite, comeram quase todo o fondue salgado e esperaram um pouco para comer o doce, que em poucos minutos não tinha mais nenhuma fruta só um restinho de chocolate que Stiles fez questão de raspar com uma colherzinha.
−Acho que arrumei uma formiguinha como namorado. –Derek comentou rindo fazendo Stiles arregalar os olhos, ele não tinha percebido que estava sendo observado, automaticamente parou de comer e ficou vermelho feito um tomate.
−Foi mal... –Disse limpando a boca com as costas da mão.
−Não precisa se desculpar, pode continuar a comer. –Derek raspou a panela de fondue e entregou a colher para Stiles que sorriu travesso começando a lamber o chocolate. −Inclusive tem mais chocolate la no armário se você quiser posso colocar para derreter.
−Não precisa, já estou satisfeito. –Disse acariciando a região da barriga.
−Sendo assim. –O Hale passou o dedo na calda derretida e pincelou o nariz de Stiles. –Perfeito.
−Não acredito que você teve a audácia de fazer isso! –O Stilinski ficou boquiaberto e fez o mesmo sujando a bochecha de Derek.
−Olha isso! Esse chocolate vai grudar na minha barba Stiles! –Falou fingindo indignação. –Você vai ver agora formiguinha.
−Ah é? Vai fazer o que hein?
Stiles disse em tom desafiador e Derek pareceu pensar um pouco e pegou os últimos resquícios do chocolate passando na boca do namorado e iniciando um beijo em seguida.
Stiles ficou surpreso no inicio, obviamente eles já tinham se beijado antes, mas dessa vez o beijo estava diferente, com mais desejo que o normal, mais intenso que o normal e ele tinha acabado de descobrir que Derek tinha uma pegada maravilhosa. Num piscar de olhos Derek estava por cima dele beijando seu pescoço, o que causou um arrepio que percorreu seu corpo inteiro e uma fisgada la embaixo o que quase o fez gemer, mas ele se segurou.
−Derek... Se você continuar a fazer isso eu vou ficar... Bom você sabe.
Stiles disse um pouco envergonhado, parecia muito que Derek estava querendo aquilo, mas enquanto ele não soubesse se essa era mesmo a intenção não iria conseguir relaxar.
−Ficar o que? –Derek perguntou se fazendo de desentendido.
−Duro...
−Ah... Por mim não tem problema e pra você tem? –Perguntou cauteloso.
−Problema nenhum, e-eu estou gostando na verdade. –Piscou os olhos ansiosos por mais.
−Eu também estou. –O tom de voz do mais velho mudou, sua voz parecia mais rouca que o normal. −É bem interessante saber que eu provoquei isso aqui. –Falou e apertou sutilmente o membro de Stiles por cima da roupa.
−C-ceús... –Dessa vez Stiles não conseguiu se segurar e gemeu. –S-sim foi sua culpa. –Fez um biquinho fingindo estar chateado.
−Antes de continuarmos, tenho uma pergunta. –Derek pausou tudo que estava fazendo e olhou para o namorado com sinceridade. −Você já fez isso antes?
−Se você estiver falando de sexo então sim e você?
−Estou falando de sexo Sti e Sim eu já fiz também. –Stiles mordeu os lábios e desceu seu olhar para a calça preta que Derek vestia, ele parecia estar com um enorme problema ali. –O que você esta olhando hein?
−Eu posso te chupar? –Derek arfou, ele não esperava ouvir essas palavras tão der repente.
−Essa era minha segunda pergunta, mas já que você disse antes então... Você pode ir primeiro e depois é minha vez. –Stiles concordou com a cabeça tentando se levantar, mas Derek era um pouco pesado para ele conseguir fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora Somos 4 - Sterek
FanfictionStiles Stilinski se tornou pai solteiro após assumir a guarda de sua irmã mais nova Diana, desde então vive uma batalha diária para terminar sua faculdade, cuidar de sua irmãzinha e trabalhar para pagar o aluguel e outras despesas. Enquanto isso em...