12- Traição?!

968 112 30
                                    

Esse capitulo está parecendo uma montanha russa, cheio de altos e baixos 🤭 Boa leituraa

Era o penúltimo dia de viagem, Stiles, Derek e Diana estavam curtindo muito cada momento, cada dia eles faziam algo diferente, no segundo dia fizeram um passeio de barco, no terceiro dia visitaram um aquário e Diana ficou encantada com os peixinhos que eram iguais aos do filme Nemo, no quarto dia aproveitaram a piscina que tinha na casa e até Lucky brincou na água, no quinto dia fizeram uma competição de quem fazia o melhor castelinho de areia e obviamente Diana ganhou, ela conseguiu fazer um castelo de quatro andares!

E naquele dia eles estavam relaxando, Derek tinha caminhado com seu filhote pela praia de manhã, preparou o café da manhã e após a refeição pegaram as coisas e foram para a praia, Diana e Derek estavam brincando de vôlei com uma bola colorida quando um carrinho de sorvete passou e os olhinhos da pequena brilharam:

−Soveti! Didi quer! –Segurou a bola com uma mão e com a outra apontou para o senhor que entregava um sorvete para uma senhora. –Sovetinho pufavoi?

−Papai compra pra você. –Stiles se levantou da espreguiçadeira que estava e pegou sua carteira na bolsa de praia. −Qual sabor você quer?

−Didi quer de... –A pequena fez uma carinha pensativa. –Murango!

−Ok e você Derek quer também?

−Um de uva pra mim. –Falou recebendo um aceno e um sorriso do namorado voltando sua atenção para a garotinha. –Joga a bola Didi.

Diana sorriu e jogou a bola para Derek que prontamente pegou e jogou de volta para a pequena, ela acabou deixando a bola escapar e rolar para alguns metros de onde eles estavam, fez um biquinho triste por não ter conseguido pega-la a tempo e logo foi atrás da bola, Derek observava tudo e só tinha deixado Didi ir sozinha por que não era tão longe e ele não correria o risco de perde-la de vista ou de algo ruim acontecer, o problema é que ele não esperava que após Diana ter finalmente a bola em mãos ela iria correr de volta e acabar tropeçando chocando seus joelhinhos e queixo na areia.

−Droga!

O Hale murmurou e correu para onde Diana estava caída, seus olhos estavam cheios de lagrimas, o rosto com areia e com um biquinho tremido, o joelho estava sangrando um pouquinho fazendo a areia grudar no local. Ele a pegou no colo e voltou para a sombra embaixo do guarda sol.

–Pequena você está bem? –Perguntou afastando as lagrimas de seu rostinho e olhando a área vermelha que tinha ficado no queixo.

−P-papai Derek... –Diana disse soluçando.

Papai Derek? Ok o mundo do Hale parecia ter paralisado agora.

Diana o tinha chamado de Papai! Com certeza ele estava com um sorriso bobo nos lábios agora. Ele sempre imaginou ouvir isso vindo garotinha desde que começou a namorar Stiles, mas não sabia se isso iria acontecer ou não, afinal Diana sempre o viu como Pofi Derek, e ele gostava de ser chamado assim, mas também não via nenhum problema em ser chamado de Papai poderia se acostumar facilmente com isso, seu coração tinha ficado quentinho.

–E-eu c-caí...−Diana tirou Derek do transe em que estava. –Dodói ati e ati tambein papai Derek. –Apontou para o queixo e choramingou ao tentar flexionar os joelhos.

−Vai ficar tudo bem minha pequena, eu vou cuidar dos seus dodois agora... –Se esticou para pegar uma garrafinha de água no cooler e um paninho na bolsa de praia. –Vou jogar um pouquinho de água no seu joelhinho para tirar essa areia ok? –Ela assentiu e fechou os olhos com força, provavelmente com medo de que doesse.

O mais velho foi bem rápido e cuidadoso ao jogar a água e passar o paninho levemente sobre o local.

–Agora um band-aid da patrulha canina, um do Chase no joelho esquerdo e um da... Sky? –Disse confuso tentando lembrar o nome da personagem.

Agora Somos 4 - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora