6- Isso é um encontro?

1.4K 176 45
                                    

Oioi! 💖 Boa leitura :) 

Era uma típica Segunda feira e Stiles tinha ido buscar Diana na escola, ela estava mais animada que o normal e balançava um papel todo no colorido nas mãos:

−Diana o que é isso? −Perguntou apontando para o papel.

−É o convite da festinha que vai ter na escolinha papai, o pofi Derek disse que chama Casa... Casa alguma coisa. –Respondeu tentando se lembrar.

−Casa aberta? −A Garotinha concordou com a cabeça. −Me deixa ver quando vai ser.

Ele abriu o convite que dizia:

"Senhores pais ou responsáveis, a Escola Caminho do Aprender convida a todos para a nossa Casa Aberta anual.

Data e Horário: Dia 28 a partir das oito horas da manhã.

Nossa equipe e os alunos esperam vocês com muitos projetos e brincadeiras."

−Papai vai né? –Diana entrelaçou as mãos em frente ao corpo enquanto olhava Stiles ansiosa para a resposta.

−Claro que eu vou meu amor, o papai vai conversar com o Senhor Martin para ele me liberar mais cedo.

−Vai ser tão legal papai, você vai ver o que meus amigos e Didi fizemos! É uma... −Diana tampou sua própria boca com as mãozinhas. -Isqueci que não podia falar, é surpresa e só vai ver na escolinha. Voxe não vai ficar bravo se a Didi não contar o que é né papai?

−Claro que não Didi, se é surpresa então eu espero até sexta.

Stiles estava animado para ir á escola da filha, por isso no dia seguinte conversou com seu chefe que deixou que ele tirasse o horário da manhã de folga, ele agradeceu inúmeras vezes com um sorriso de orelha á orelha aguardando ansiosamente a Sexta feira.

(...)

Stiles e Diana chegaram à escola naquela Sexta ás oito em ponto e já tinha vários pais, mães e outro familiares por la, Diana fez questão de convidar seus titios e titias, mas só Isaac conseguiu vir, Scott teve um imprevisto na clinica veterinária, Lydia e Malia também queriam muito ir, mas Malia estava cobrindo Stiles na confeitaria e Lydia estava na faculdade, mesmo assim a garotinha estava contente afinal a pessoa que mais importava para ela estava presente.

Assim que entraram uma monitora veio buscar a pequena Stilinski para se juntar as outras crianças, Stiles ficou um pouco confuso com isso, ele não sabia, mas Diana e o resto das turmas do jardim de infância fariam uma apresentação para todos da festa.

−Limonada? −Derek se aproximou de Stiles com dois copos plásticos nas mãos. −Acabei de pegar na barraquinha que o segundo ano montou.

−Obrigado. −Ele disse pegando o copo e bebendo um pouco.

−Esta gostando da Casa Aberta? –Derek perguntou querendo puxar assunto, nos últimos dias eles tem se visto com frequência quando o Stilinski ia buscar a filha ou quando Derek saia para passear com Lucky que sempre achava Diana brincando no parquinho, o filhote tinha um olfato e tanto.

−Sim, dá pra ver que as crianças se esforçaram bastante e claro os professores também. –Observou em volta, a festa estava acontecendo no enorme pátio da escola, tinham vários murais espalhados com trabalhos dos alunos e barraquinhas de comida que os alunos mais velhos tinham montado para arrecadar dinheiro.

−Nesse mural tem alguns desenhos da turma da Diana. –Derek apontou para o mural bem colorido, o tema era natureza e foi bem fácil achar o desenho de Diana, ela tinha feito um pinguim e Stiles estava bem ciente da paixão que a filha tinha por eles.

Agora Somos 4 - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora