Boa leitura com essa fanart fofissima que eu achei no Pinterest!
Alguns dias se passaram e Diana já pode voltar para escola, à garotinha foi saltitante com sua mochila nas costas, lancheira nas mãos, um sorriso no rosto e deu um gritinho ao reencontrar Liv e Freddie. Com os dias passando Derek e Stiles aproximaram-se ainda mais, o professor ia pelo menos duas vezes na semana no apartamento dos Stilinski para visita-los e preparar algum jantar.
Stiles amava essas visitas.
A companhia de Derek o acalmava, às vezes ele não estava num dia bom, ansioso com algo da faculdade ou nervoso por algo do trabalho e sempre nesses dias o Hale aparecia, como se ele soubesse de alguma forma que Stiles precisava dele, além disso, a conexão que Derek e Diana tinham era surreal, eles até gostavam dos mesmos desenhos e das mesmas comidas e o Stilinski sempre observava toda essa interação com o coração quentinho.
Naquela semana em especifico Stiles estava uma pilha de nervos, ele tinha que se segurar para não mandar algum cliente chato da confeitaria tomar naquele lugar e tudo isso por que era semana de prova.
Cinco dias de testes, perguntas e mais perguntas e estudo intensivo para garantir média azul no fim do semestre.
Era uma quarta feira e Stiles estava na sala com o notebook em seu colo aberto nos slides da matéria e um caderno cheio de anotações e post-its nas mãos. Ele gostava de fazer resumos elaborados para estudar, depois de dois anos de faculdade ele percebeu que aquele era o melhor método para si.
Seu olhar intercalava do notebook para o caderno onde agora grifava algumas anotações com um marca texto azul neon, toda sua concentração esta focada ali, até que Diana pulou na parte desocupada do sofá com um quebra cabeça nas mãos:
−Papai vamos montar queba cabeça? –Ela pediu balançando a caixa que a titia Lydia havia dado, o maior quebra cabeça que Diana iria montar até então, ela estava acostumada com os de poucas peças já este era de cem peças que juntas formavam uma figura do Bob Esponja junto com Patrick.
−Agora não Didi, papai tem que estudar para as provas de amanhã. –Stiles respondeu e Diana fez um biquinho chateado.
−É do Bob isponja papai! –Ela insistiu e Stiles suspirou. –Brincar com Didi só um pouquinho?
−Bolinho quem sabe depois dessa semana de provas nos montamos? Vai ser bem mais legal e eu prometo que vou brincar com você a semana toda e... –Stiles foi interrompido pelo toque de seu celular, ele olhou para o aparelho vendo o nome de Derek brilhar na tela e sorriu atendendo.
–Oi Derek.
−Oi Sti, como você está?
Stiles conseguia ouvir alguns latidos de Lucky ao fundo, provavelmente Derek estava brincando com o filhote.
−Bem, só um pouco preocupado com a faculdade e você?
−Estou bem também e Diana? Diga para ela que Lucky mandou um lambeijo.
Lucky agora estava no colo de Derek lambendo suas bochechas, ele fez uma careta e tentou afasta-lo.
−Filha é o Derek quer falar oi?
A garotinha não pensou duas vezes antes de pegar o celular e levar até a orelha de forma desengonçada.
−Oi pofi Derek! –Disse animada.
−Oi pequena. –O sorriso do professor apareceu sem ele ao menos perceber.
−Pofi Derek sabia que o papai não ta querendo brincar de quebra cabeça com eu? –Ela resmungou cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora Somos 4 - Sterek
FanfictionStiles Stilinski se tornou pai solteiro após assumir a guarda de sua irmã mais nova Diana, desde então vive uma batalha diária para terminar sua faculdade, cuidar de sua irmãzinha e trabalhar para pagar o aluguel e outras despesas. Enquanto isso em...