19- Melhor dia da minha vida

837 79 35
                                    

Oioi gente!! Ultimo capitulo :( Pra mim é bem difícil escrever últimos capítulos, eu meio que pego amor pela historia que estou escrevendo e quando percebo que já está na hora de encerrar para começar uma nova (Inclusive tem fic nova no perfil e é Thiam!!!) da uma dorzinha no coração aaaa, mas espero que gostem desse final, dei meu melhor :) 

obs: Desenho não me pertence, achei no pinterest.

Boa leitura. 

O casamento foi uma cerimônia simples, apenas os amigos mais próximos foram ao cartório para presenciar o momento que eles disseram sim, assinaram a certidão de casamento e trocaram as alianças.

Como os dois estavam focados na casa nova que tinham acabado de fechar a compra decidiram não fazer uma festa grande em um salão, em vez disse após oficialmente casados os convidados e eles jantaram no mesmo restaurante italiano que tiveram seu primeiro encontro, após o jantar e de se despedir de Diana que ficaria durante seis dias sob responsabilidade dos titios e titias, Stiles Stilinski Hale e Derek Stilinski Hale embarcaram para um resort na florida, Cora tinha presenteado o casal com uma lua de mel incrível.

(...)

O casal junto de Diana e Lucky tinham acabado de chegar a nova residência que tinha ficado pronta depois de alguns meses em reforma, Stiles estava animado, seu coração acelerado e sorriso no rosto não conseguiam mostrar suficientemente toda a alegria que ele sentia.

−Gostou filha? –Perguntou para a garotinha em seu colo.

−Sim Papai aqui é lindo!

−Vem pequena vou te ajudar a subir as escadas. –Stiles colocou Diana no chão e ela rapidamente segurou a mão de seu papai Derek, eles então começaram a subir as escadas com cuidado. –Você vai amar seu quarto novo Didi e o mais legal é que você vai decorar do jeitinho que quiser!

−Didi vai ter um quartinho só dela agora e vai mimir sozinha puque eu não sou mais um neném né papais?

−Exatamente... Mas no meu coração você sempre será minha bebezinha.

Stiles disse e Derek riu da frase clichê, mas concordou. Os três estavam encantados com a nova casa, Diana teria um quarto só pra ela e um enorme gramado para brincar com Lucky, Stiles e Derek tinham escritório onde o mais novo fazia alguns trabalhos de programação e Derek preparava suas aulas, corrigia trabalhos e tinha um cantinho organizado com seus materiais.

Após toda a mudança ter terminado, Stiles estava colando Diana para dormir pela primeira no novo quarto:

−Parece que agora somos quatro papai. –Disse enquanto escolhia um livro em sua estante para que seu papai lesse.

−Hum? O que disse filha?

−Nós papai, éramos só dois e agora somos quatro! –Sorriu.

−Quatro? −Disse um pouco confuso. −Não seria três?

−Não papai, nossa família agora tem você, papai Derek, o Lulu e eu. –Falou inocentemente e mostrou o numero quatro com os dedinhos, nesse momento os olhos do Stilinski marejaram.

−Você tem razão Didi é isso mesmo. –Concordou segurando o choro. –E... O que você acha disso?

−Muito muito legal papai! Puque agora Didi tem dois papais e um cachorrinho!

13 anos depois...

Stiles e Derek ajudavam Diana a encaixotar algumas de suas coisas em caixas, a jovem Stilinski não era mais a pequena Didi, agora tinha completado 18 anos e se mudaria em alguns dias de Beacon Hills para outro estado, Oregon, iria cursar Biologia na faculdade, seu amor por pinguins, dinossauros e cachorros a seguiu durante a infância, adolescência e agora também na sua futura profissão, os planos de Diana eram cursar Biologia, se especializar em Biologia Marinha e trabalhar no famoso aquário que ela visitou pela primeira vez aos quatros aninhos.

Agora Somos 4 - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora