Boa noite chuchuzinhos, espero que gostem do capitulo de hoje, comentem e votem <3
Derek chega à casa de Stiles com Lucky, o filhote que era sempre brincalhão e barulhento, estava atento e serio, parecia que estava entendendo que algo estava errado.
Stiles estava no sofá da sala chorando, o mais novo estava inconsolável, havia tantos pensamentos negativos rodando a sua mente, a voz de sua mãe pedindo para que cuidasse de Diana parecia repetir e repetir em meio a nevoa de culpa que estava em si.
−Vamos encontra-la Sti. −Derek se abaixa na altura dele segurando seu rosto e afastando as lagrimas com os polegares.
−V-você acha que ela fugiu? Ou que a levaram? –Perguntou com desespero em sua voz. −A culpa foi toda minha eu deixei a porta destrancada! Estou descumprindo a promessa que fiz a minha mãe outra vez...
−Ei ei Não se culpe, não acho que alguém a levou, você teria acordado se alguém tivesse entrado aqui. –Ele foi até o único quarto do apartamento e voltou após alguns minutos. –Diana deve ter saído por conta própria, até os ursinhos de pelúcia ela deixou organizado e o dinossauro que eu dei para ela não está aqui, nem a mochila da escola.
−C-como fui tão burro de não ter a visto sair! –Se lamentou com a voz tremula e vacilante. −Ela pode estar em perigo, pode ter se perdido ou pior!
−Calma, eu tenho uma ideia. –O Hale segurou os ombros do Stilinski fazendo com que ele focasse sua atenção em si. −Preciso de uma roupa que Diana usou recentemente.
−Eu coloquei as roupas para lavar hoje, mas o pijaminha dela estava embaixo da cama, ela deve ter tirado antes de sair, pode ser?
−É perfeito. –Derek pega a blusa de pijama e a aproxima do focinho de Lucky, Stiles observava tudo com confusão em seu rosto. –Filhote ache a Diana.
O cachorro cheirou a roupa e latiu querendo sair do cômodo latia tanto que parecia querer falar na visão do mais novo.
−Ele sabe onde ela esta. –Derek disse com um sorriso.
−Você tem certeza? –Stiles perguntou inseguro. –Achei que só cachorros treinados pudessem fazer isso.
−Stiles você não conhece o passado do Lucky. –O mais velho disse serio.
−Quando eu o encontrei na rua e levei para uma clica, a veterinária que me atendeu disse que ele era muito inteligente, que tinha habilidades que outros cachorros da idade dele não tinham, ele provavelmente estava sendo treinado pelo antigo dono, mas por algum motivo desumano essa pessoa o abandonou.
−Uau... –Stiles olhava surpreso para Lucky e se abaixou fazendo carinho em seus pelos macios. −Lucky eu confio em você e a Didi também, ache minha pequena, por favor?
Lucky lambeu a mão de Stiles e latiu olhando para Derek em seguida, o mais velho então colocou a guia no filhote e ambos começaram a segui-lo, aos poucos Derek começou a reconhecer o caminho que Lucky estava fazendo até que parou exatamente onde o Hale imaginava.
Lucky os levou para a escolinha de Diana, cadê passo que ele dava seu latido aumentava mais e ele também começou a pular.
─Isso quer dizer que ela fugiu para vir para a escola? ─Perguntou Stiles olhando ao redor para ver se achava a garotinha.
─Pelo jeito sim e... ─Lucky sai correndo quase derrubando Derek e fazendo com ele deixasse a guia da coleira cair, trocou olhares com Stiles e ambos sairam correndo atrás do cachorro. ─Lucky! Aonde você vai?
Lucky correu para a parte de trás da escola e quando o (ex) casal chegou até la respiram aliviados ao verem Diana, ela estava em cima da enorme lata de lixo da escola e tentava alcançar uma janela, a garotinha estava tão concentrada em tentar entrar por aquela janela que demorou a perceber que não estava sozinha naquela rua escura, até que Lucky latiu e ela virou bruscamente para trás perdendo o equilibro, O Hale arregalou os olhos ao perceber que a pequena cairia e foi rápido em segurá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora Somos 4 - Sterek
FanfictionStiles Stilinski se tornou pai solteiro após assumir a guarda de sua irmã mais nova Diana, desde então vive uma batalha diária para terminar sua faculdade, cuidar de sua irmãzinha e trabalhar para pagar o aluguel e outras despesas. Enquanto isso em...