13- A missão de Diana

846 110 10
                                    

Boa noite povo lindo!! Boa leitura :) Votem e comentem!!!! 

À volta para casa foi silenciosa, mesmo que a pequena Didi quisesse muito perguntar sobre o papai Derek ela foi quietinha dentro do uber, observando as gotinhas de chuva bater com força no vidro do carro e as vezes olhando para Stiles, a garotinha conhecia seu papai Stiles melhor do que ele imaginava, ela podia sentir a tristeza do mais velho, ele parecia que ia chorar e ela não queria ver o pai chorando por isso se aproximou dele e o abraçou ainda em silencio.

Em casa Stiles deu um banho quentinho em Diana e após um pouco de leite com chocolate a pequena pegou no sono abraçando seus ursinhos de pelúcia, o mais velho suspirou observando-a e caminhou até o banheiro sorrindo quando a água morna aqueceu sua pele gelada pela chuva e desmanchando o sorriso em segundos quando os pensamentos voltaram a sua mente.

O Stilinski não tem boas memórias em relação a relacionamentos, tudo começou na infância onde ele cresceu vendo o relacionamento abusivo que sua mãe tinha com seu pai alcoólatra, na adolescência teve um namorado que fingia que nem o conhecia pelos corredores da escola, o garoto e ele só podiam ficar juntos quando ninguém estivesse por perto e o ultimo "namorado" antes dele conhecer Derek além de odiar a pequena Diana ainda o traiu tantas vezes que Stiles chegou a perder as contas conforme ia descobrindo. Definitivamente ele tinha trauma de relações amorosas, ele apostou tudo que ainda restava de esperança no amor em Derek com seu carinho, seu companheirismo, seu amor por ensinar, amor pelos animais, para no fim tudo isso sumir do Derek que ele gostava e vê-lo beijar aquela mulher bem diante de seus olhos.

Após o banho Stiles se olhou no espelho e não se surpreendeu com sua feição abatida e triste, ele precisava muito desabafar por isso mandou mensagem para Isaac e Scott:

Oi.

Quando saírem do trabalho vcs podem passar no meu apartamento?

Stiles digitou enquanto se jogava no sofá da sala.

Claro Sti, aconteceu alguma coisa?

Scott foi o primeiro a responder.

Sim, aconteceu algo muito ruim entre Derek e eu :(

O Stilinski enviou suspirando pesadamente

Estaremos ai em meia hora

Isaac respondeu e em seguida enviou uma foto com alguns lanches do McDonalds

Se for para afogar as magoas que seja comendo besteira

Compramos McLanche feliz para a Didi.

Stiles sorriu, ele tinha os melhores amigos do mundo.

(...)

−Não acredito que ele fez isso! Se você quiser eu posso ter uma conversa com o Derek. –Scott disse depois de ouvir tudo que Stiles contou e Isaac o beliscou por debaixo da mesa. –Ai! O que? Eu estou falando a verdade, Derek é um falso que machucou o Sti!

−Você não vai ter uma "conversa" com ninguém Scott! –Isaac suspirou pegando uma batata frita. –Eu sinto muito por você ter visto isso Sti, mas o que ele disse sobre o que aconteceu.

−N-nada... –Scott e Isaac franziram o cenho sem entender.

−Como assim ele não disse nada? Ele só fez merda e nem se explicou? –McCall falou visivelmente irritado.

−É que... Meio que eu não deixei ele se explicar. –Stiles colocou um pouco de ketchup no hambúrguer evitando olhar para seus amigos. –E-eu fiquei muito triste e com raiva acabei não o deixando falar...

Agora Somos 4 - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora