Boa leitura :) Comentem e votem!!!
O olhar de Stiles varreu o pequeno escritório do Hale e respirou fundo enquanto ouvia Diana tagarelar:
−Eu ajudei cozinhar papai, fiz panquequinha e é de chocolate! –Diana falou com orgulho de si mesma nem reparando na feição brava de Stiles.
–Diana eu te pedi só uma coisa... –O mais velho começou irritado. −Para que você se comportasse!
Stiles colocou Diana no chão novamente e recolheu seus resumos enquanto resmungava, a pequena ficou parada na porta observando como seu papai estava bravo e triste com ela, a essa altura seus olhinhos estavam cheios de lagrimas.
−P-papai ta bavo? Papai ta gritando com eu... –Ela disse com a voz embargada, Derek estava atrás dela com a mão em seu ombro.
−Claro que eu estou! Olha isso! –Segurou a folha que tinha se dividido em duas. −Quase perdi meu notebook por que você pisou no fio do carregador! Se ele caísse já era! –Gritou apontando para o aparelho.
−Stiles... –Derek falou com cautela. −Eu sinto muito por não ter impedido Diana de vir aqui, mas você precisa se acalmar.
Stiles tinha se preparado para gritar de novo até que olhou para filha e viu que ela estava soluçando, Derek parecia um pouco assustado e preocupado ao mesmo tempo, até Lucky parecia triste ao lado de Diana com as orelhas baixas.
O arrependimento por ter agido daquela maneira com Didi bateu em seu peito como uma flecha no alvo.
−Desculpa amorzinho, papai não devia ter gritado...
O Stilinski estava no chão com seus resumos nas mãos e largou tudo para engatinhar para perto da filha que virou de costas para si e pediu colo para Derek de um jeito desesperado e o professor rapidamente atendeu ao pedido sentindo Diana deitar a cabeça em seu ombro.
−Didi... –Tentou se aproximar, Derek deu um passo para trás negando com a cabeça, Stiles parou no lugar e percebeu que era melhor que Diana parasse de chorar primeiro.
−Eu vou conversar com ela ok? –Derek disse em tom baixo enquanto fazia carinho nas costas da pequena. –Vamos Lucky.
Stiles viu Derek se afastando e fechando a porta em seguida, ele se jogou na cadeira giratória suspirando, nunca tinha gritado com Diana daquele jeito, se sentia mal por isso.
"Porra! Olha a merda que eu fiz, magoei minha neném e passei vergonha na casa do Derek..." –Pensou frustrado ao deitar a cabeça na escrivaninha.
Fora do escritório Derek tinha dado um pouco de água para que Diana se acalmasse, a pequena tinha ficado muito sentida por ter ido convidar seu papai para comer algo que ela tinha ajudado no preparo e ter recebido gritos em vez de um sorriso ou palavras carinhosas.
−Shii... Vamos nos acalmar agora Didi... Shii... –Derek a colocou no sofá e foi rapidamente na cozinha molhar um paninho para passar no rostinho avermelhado da pequena.
−O p-papai não gosta maix da Didi... Didi fez t-tudo errado... –Falou soluçando baixinho. −Didi não foi uma g-garotinha boazinha, agora papai não a-ama e-eu.
−Não diga isso pequena, seu papai te ama para sempre não importa o que acontecer ele nunca vai deixar de te amar, nunquinha ouviu? –Derek pincelou o narizinho de Diana com o indicador, fazendo com que ela prestasse atenção em cada uma de suas palavras.
−E-ele gritou com eu... –Seu tom parecia chateado e um pouco irritado ao mesmo tempo.
−É que seu papai está muito preocupado com a faculdade, isso o deixou um pouco irritado e naquela hora ele acabou descontando em você. –O Hale explicou calmamente. –Você deveria ter batido na porta antes Didi ou me esperado para que fossemos chama-lo juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora Somos 4 - Sterek
FanfictionStiles Stilinski se tornou pai solteiro após assumir a guarda de sua irmã mais nova Diana, desde então vive uma batalha diária para terminar sua faculdade, cuidar de sua irmãzinha e trabalhar para pagar o aluguel e outras despesas. Enquanto isso em...