Oioi gente!! Uma leitora la do Spirit (Outra plataforma que também posto minhas fics) sugeriu um capitulo contando mais sobre o Lucky, achei bem legal e decidi escrever. Boa leitura!! Comentem e votem pfvv!!
Derek preparou um café da manhã reforçado naquela manhã de sábado, com panquecas, pão na chapa, ovos mexidos, salada de frutas e para beber leite com chocolate para Didi e café para os adultos, Lucky comeu uma tigela enorme de ração, Stiles tinha comprado um pacote da ração e deixado no apartamento já imaginando um momento como esse.
Após o café Derek foi colorir com Diana, ela estava realmente animado com seu novo livro de colorir da Patrulha Canina, Stiles aproveitou para terminar um projeto da faculdade e Lucky estava esparramado no sofá curtindo o cafuné que o Stilinski o proporcionava, até que o celular deste tocou, era Malia perguntando se o almoço ainda estava de pé:
─Diga para ela que vamos. ─Derek respondeu sem desviar o olhar do desenho que estava pintando.
─Derek você não está falando que quer ir só por minha causa né? Eu posso desmarcar...
─Eu realmente quero ir para conhecê-las melhor, elas são as melhores amigas do meu namorado. ─Falou de forma carinhosa.
─Serio mesmo? ─Perguntou com expectativa sorrindo abertamente ao ver o mais velho concordar, voltou o celular para próximo da orelha e respondeu:
─Oi Malia nós vamos sim.
─Okay Sti, nós vemos uma hora então, ah e vê não se atrasa!
─Fica tranquila chatinha nós estaremos ai no horário.
(...)
E eles realmente chegaram no horário, Lydia e Malia tinham acabado de estacionar o carro quando Derek estacionou o dele, o restaurante escolhido pelas meninas foi um no centro da cidade de comida caseira, Diana amava o lugar, pois além de ter um espaço kids com um playgroud enorme, ainda tinha o melhor macarrão ela já comeu.
Eles comeram de forma agradável e conversaram bastante sobre vários assuntos, Lydia, Malia e Derek se deram muito bem, Stiles sentiu seu coração quentinho ao ver todos ali felizes e conectados.
─Papai Sti Didi comeu tudinho e até já esperou alguns minutinhos. ─Falou mostrando seu prato vazio. ─Podi ir brincar agora?
─Vai lá filha, vamos ficar te olhando daqui ok? ─A pequena concordou e correu para o playgroud do restaurante e logo começou a conversar com o monitor do brinquedo e brincar na piscina de bolinhas.
─É impressionante, eu só fiquei duas semanas sem ver a Didi e ela já cresceu tanto. ─Comentou Lydia enquanto acenava para a garotinha.
─Minha neném esta crescendo rápido demais... ─Stiles falou como um verdadeiro papai babão.
─Ela deu um susto em todos nós ontem. ─Derek comentou.
─Eu fiquei muito preocupada quando o Sti me perguntou se eu tinha visto a Diana. ─Disse Malia relembrando a noite anterior.
─Graças ao Lucky, o cachorrinho do Derek deu tudo certo e a encontramos. ─Stiles deitou a cabeça no ombro do namorado que sorriu segurando sua mão embaixo da mesa.
─Vocês me deixaram intrigada agora, como o cachorro conseguiu encontrar a Diana? ─Malia perguntou e Lydia os olhou com curiosidade.
─Conta para elas Derek, mas conta desde o começo para elas entenderem como o Lucky conseguiu nos ajudar. ─O Hale concordou deixando um beijinho na testa do Stilinski.
─Certo, é uma longa historia...
Flashback
Há cerca de dois anos atrás Derek saia da mesma escola que leciona atualmente, na época sua turma era o quinto ano do ensino fundamental e ele tinha ficado até tarde da noite corrigindo as provas de matemática que tinham sido feitas pelos alunos naquele dia, mesmo cansado saiu do local com um sorriso no rosto por nenhum aluno ter ficado com nota baixa, isso dava uma sensação de seu trabalho estava causando bons efeitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora Somos 4 - Sterek
FanfictionStiles Stilinski se tornou pai solteiro após assumir a guarda de sua irmã mais nova Diana, desde então vive uma batalha diária para terminar sua faculdade, cuidar de sua irmãzinha e trabalhar para pagar o aluguel e outras despesas. Enquanto isso em...