18- Minha festa papai?

827 88 11
                                    

Oioi!! Boa noite gente, primeiramente mil desculpas pela demora em atualizar, como foi final do primeiro  semestre da minha facul eu foquei totalmente nas provas e trabalhos que precisava entregar, mas agora estou de férias (AEEE) E vou poder atualizar com mais frequência, inclusive vou começar a trabalhar em uma nova historia para vocês!!! Enfim chega de falação e boa leitura a todos :))  

O aniversario de Diana estava chegando, Derek e Stiles estavam preparando uma festa surpresa para a pequena que faria cinco anos, tinham comprado tudo no tema do desenho favorito da garotinha: Patrulha canina. Stiles estava muito feliz, era a primeira vez em cinco anos que ele faria uma festinha para a filha, ele sempre sonhou em proporcionar isso á ela, mas nunca conseguiu e agora finalmente podia.

O aniversario seria no jardim da casa de Derek, a essa altura o local já estava cheio de balões coloridos, uma mesa decorada com os personagens do desenho, os brinquedos infláveis estavam quase montados e Stiles andava para la e para cá.

−Sti desse jeito você vai abrir um buraco no meu gramado...

Falou Derek enquanto colocava os docinhos que tinha encomendado em cima da mesa, tinha brigadeiro enrolado e de colher, beijinho, surpresa de uva e bicho de pé.

−Estou ansioso, será que ela vai gostar? –Mordeu o lábio olhando tudo a sua volta. −Talvez Patrulha canina não tenha sido uma boa escolha de tema.

−Obvio que foi uma boa escolha. –Derek disse abraçando o mais novo por trás. −Sti a Didi ama aqueles filhotes e ela vai pirar quando ver o Lucky vestido com aquela fantasia de Marshall que nos compramos.

Stiles riu e concordou observando a festa quase pronta.

−Você tem toda razão. –Checou seu relógio. –Lydia vai chegar á qualquer momento com o bolo e...

O som da campainha soou na casa inteira e Derek foi atender, era Lydia ela segurava o bolo de dois andares decorado com pasta americana como se fosse a central de comando da patrulha canina e com a letra D no centro, além da velinha numero cinco, Hale a ajudou a levar o bolo até a mesa e Stiles logo foi cumprimentar a amiga.

−Lydia o bolo ficou perfeito.

−Deu meu melhor pela minha sobrinha linda. –Falou sorrindo. –Quando a pequena aniversariante vai chegar?

−Daqui meia hora, Isaac e Scott vão trazer ela. –A campainha tocou mais uma vez. –Deve ser Malia e Kira.

Depois da chegada do casal outros convidados foram chegando, como Liam e Theo, os coleguinhas de classe de Diana, incluindo Freddie e Liv, Stiles tinha feito amizade com os pais dos melhores amigos da filha e também os tinha convidado, a veterinária de Lucky também tinha sido convidada e Stiles já tinha gostado muito dela, naquele dia ele também conheceu a irmã de Derek pela primeira vez.

−Oi você deve ser Stiles namorado do meu irmão, prazer sou Cora.

−O-oi. –Falou nervoso, suas mãos suavam, a presença de Cora ali era muito importante. –O prazer é todo meu Cora, Derek falou muito de você.

−Aposto que você me conhece como a "irmãzinha mandona" não é? –Stiles riu assentindo. –Ele sempre fala da Didi, não podia perder esse aniversário por nada.

−Daqui a pouco minha princessinha estará aqui.

Alguns minutos depois Scott mandou uma mensagem dizendo que estava quase chegando à rua da casa de Derek, por isso Stiles pediu para que todos os convidados ficassem em silencio e no jardim e quando Diana entrou na casa já pediu colo para seus papais.

−Filha você pode fechar os olhinhos para o papai? –Perguntou Stiles.

−Didi pode, mas puque? –Perguntou curiosa como sempre.

Agora Somos 4 - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora