☀️Capítulo 15☀️ - Encrencas

1.2K 78 52
                                    


Durante a trajetória inteira do carro para o restaurante, Hyomin continuou pensando.

Era sete horas da manhã, quando a beta leva seu carro no grande estacionamento do restaurante, seguindo em direção a entrada do mesmo.

Ela suspira pesadamente, talvez estivesse prevendo algo que Bang diria para si. E como ele estava também. Já que sua amiga estava em seu ouvido desde a semana passada, quando Jisung veio ao restaurante, com... aquele serzinho, que ela não gostava nem um pouco.

A morena apanha sua caixa de couro com cigarros na bolsa preta da Chanel, junto do seu isqueiro prateado. Quase não podia evitar de fumar, mesmo que uma das importantes normas do restaurante exigia que tanto os funcionários quanto os clientes não fumassem dentro do estabelecimento, e principalmente, que Bang Chan ficaria furioso se visse aquilo. Mas sua ansiedade não podia deixar ela fazer o contrário.

Entrando no restaurante, ela acende o cigarro com o isqueiro, já nem podendo mais pensar no que causaria ou não.

Ela não acreditava muito no que Ji-yeon dizia, que ela muito provavelmente estaria encrencada devido ao episódio com Han e Felix. Também já que ela tinha certeza que não tinha feito nada de errado. Mas... mesmo assim ela previa que teria alguma coisa por hoje.

Estava pensando em tudo aquilo desde alguns dias, o que tinha acontecido no restaurante quando Han e... aquele ômega haviam vindo. Ji-yeon havia a alertado do que tinha feito naquela noite desde de muito tempo. Mas realmente, Hyomin não ligava para o que tinha feito.

E ela mesma tinha reconhecido que havia sido até muito feliz com Jisung. Mas isso para ela, tinha sido quase automaticamente.

Hyomin sempre era assim com os clientes, mas de fato, assim como a ordem de Chris, era ainda mais simpática com a família dele, os tratava especialmente, assim como todos os funcionários faziam.

Mas... Sun-young não podia evitar... sentia uma certa inveja de Felix.

Aquele ômega... era muito sortudo de ter aqueles alfas em sua vida. Donos de seus negócios, com parcerias gigantescas, sem falar em seus patrimônios. Trilhonarios, com carros, motos, lanchas, návios, jatos particulares importados e não importados. As residências perfeitas feitas tão dedicamente e cuidadosamente por Seungmin, também com aquela linda mansão que eles moravam em uma de suas praias particulares. Tudo era como uma fortaleza.

E ainda ter aquela maldita sorte de todos aqueles alfas serem tão gostosos e lindos, e aproveitarem com ele os conteúdos adultos que eram apoiados por milhões de pessoas pelo mundo todo.

É... Yonbok tinha uma vida perfeita.

E como Hyomin gostaria de ter aquela vida. De ficar em seu lugar por pelo menos um dia. Seria bem mais que um sonho. Ela nem ao menos poderia imaginar como seria.

E ainda melhor se tivesse realmente a vida dele para sempre.

Ela se sentia tão bem e com tanta raiva ao mesmo tempo. Só de pensar em tudo aquilo. Aquele ômega com certeza tem tudo o que quer e na hora que quer. Independente do que seja. E com certeza fode tanto com aqueles alfas...

De todas as formas. Sexo a dois, a três, com quatro, cinco...

Mimos, dinheiro, paraísos, sexo todo dia, esposos lindos, viagens, Onlyfans e tantas coisas mais... este sim devia ser o ômega mais feliz do mundo.

Se ele não fosse, Sun-young poderia parar de acreditar no amor. E ainda na felicidade e dinheiro.

Hyomin traga algumas vezes seu cigarro, olhando para fora da janela de um lado do grande salão do primeiro andar, e vendo a rua um tanto movimentada.

BABY SUNSHINE - StrayLixOnde histórias criam vida. Descubra agora