☀️Capítulo 25☀️ - Volta... inesperada 🔞

1K 68 21
                                    


Hyunjin não deu nem ao menos uma brecha de segundos antes de arrancar de vez todas as roupas do loirinho acima de sua cama.

Lix apesar de ter ficado um pouco surpreendidinho antes, claramente já estava amando tudo aquilo. Seu alfa nunca estaria doente e suficiente para fazer amor com o ômega.

Hyun o agarrou assim que terminou de tirar suas roupinhas, e o beijou. Agora ainda profundo e longo que antes.

Apertou a cintura fininha e o quadril de Felix como antes, enquanto só escavava o beijo e sentia as mãozinhas delicadas de Lix em seus ombros, os apertando.

Felix sentia o colchão macio e o travesseiro atrás de seu corpinho, no tempo em que Hyun o afundava mais neles.

Enquanto o alfa ainda o beijava, parecendo até que não precisava de fôlego, ainda mais por estar doente, Lix move seus bracinhos até o pescoço do moreno, o abraçando.

Hyunjin também desvencilha uma das mãos que estava na cinturinha de Lix até a bundinha do ômega. Hyun sentiu a pele macia e a carne carnudinha. Pressionou entre sua mão, deixando a região vermelhinha.

Lix geme entre o beijo, o qual o loirinho já estava ficando sem ar, ao contrário do alfa, que realmente não parecia precisar de fôlego nenhum, mesmo estando doente.

Hyun finalmente separa o beijo após dar mais um aperto forte em uma das nádegas lindinhas do loirinho, que soltou mais uma gemido, agora não sendo mais abafado belo beijo.

Assim que se separa do pequeno, agora passando a olha-lo. Enquanto Lix também começará a fita-lo, completamente coradinho e com a respiração arfante.

Hyunjin sorri, deixando mais um beijinho nos lindos lábios do loirinho. Seguidamente disso, Hyun não espera mais nada para começar a tirar também sua roupa, enquanto era observado pelos olhinhos quase fechados e manhosos de Lix, que já estava bem sedente apenas com aquele beijo ávido e com os toques pelo mais velho.

O alfa retira todas as suas roupas, que mais pareciam um pijama. O moreno nem ao menos sabia onde tinha deixado as vestes, e já começará a beijar novamente seu ômega. Selando a pele de seu pescocinho lindo e macio, ouvindo seus gemidinhos, por aquilo ser tão bom e fazer cosquinhas.

Felix também move suas mãos de um jeitinho delicado até os ombros largos de Hyunjin novamente, sentindo agora a boca do alfa marcando a pele de seu pescoço.

Hyunjin envolve ainda mais o corpinho de Lix em seus braços, continuando a marca-lo, ainda mais com fervor. Felix só aumenta seus gemidinhos, se sentindo completamente caidinho só por aqueles toques de Hyun. Mas também queria tanto que seu marido o fodesse logo...

Hyunjin beijou o pescocinho de Felix outra vez, levando uma das mãos até a bundinha dele novamente, e apertando-a, antes de entrar com um dedo em sua entradinha.

Felix solta um gemidinho surpreso, abrindo mais os olhos e sentindo Hyun afundar ainda mais o dedo em sua entra vermelhinha e já bem lubrificada.

Mas o alfa não prolongou muito aquele contato. Sua intenção era somente provocar seu pequeno. O que conseguiu bem.

Lix estava ainda mais sedento que antes. E isso quando o moreno reparou sua carinha manhosa assim que o olhou melhor.

Hyunjin não resiste em dar outro sorriso, ainda mais safado que os outros. E naquele momento, ele só pensou em agarrar novamente o corpinho de Felix com força e ajeitar o seu membro grande em sua entradinha.

Felix apenas por sentir o contato que Hyunjin fez com sua entradinha, assim que começou a arrumar seu mastro ali, se arrepiou inteirinho e por alguns momento desaprendeu a respirar. Também sentindo coração rápido, e mover sua mãos delicadinhas até os braços musculosos do alfa.

BABY SUNSHINE - StrayLixOnde histórias criam vida. Descubra agora