🧁Felix não parava de gemer, estonteado com a sensação alucinada...
Seungmin olhou-o nos seus olhinhos. Continuando a chupar Lix com lentidão, mas precisamente apto. Kim assistiu ao ômega, encarando seu rostinho corado e seus olhos brilhantes. Sua boca também ainda mais rosadinha que antes, e de lá não parava de sair, agora, seus gemidos atraentes.
O alfa sentia o gosto doce de Lix, e ainda com a cobertura só fortificando seu gostinho. Em sua mente, enquanto tinha o membro do pequeno em sua boca, estava às inúmeras posições que Felix faria para si. Enquanto o alfa o sujaria com os cupcakes e... com outras coisas.
Kim para de chupar o loirinho, e sorriu de lado ao pensar em tudo o que faria com aquele loirinho em cima da bancada...
Ele fita o rostinho de Lix, que agora abriu seus olhinhos e o encarava, ofegante. Seu olhar mostrava o quanto ele queria que o alfa não tivesse parado.
Em sua mão, estava o cupcake que tinha usado, mas ao invés de antes, ele estava quase chegando no fim. E Seung, quis reutiliza-lo. E iria.
E foi isso que fez, usando o pequeno bolinho que ainda tinha na forminha fofa.
Felix estava novamente com os olhos fechadinhos, mas ele repentinamente os abre e solta um gemidinho alto quase por faltar fôlego em si, ao sentir o cupcake mais uma vez entrando em contado em sua barriga branquinha. E sem demora, a língua de Seung o lambendo e sua boca por comer aquele pequeno pedaço do cupcake.
Lixie respira fundo, olhando para baixo com seus olhinhos já bem lacrimejados. O loirinho topa com o moreno aproveitando aquele cupcake, lambendo o resquício de morangos com a cobertura que tinha deixado com sua língua, mas também como se estivesse o comendo junto dele, propositadamente mordendo a região imaculada do ômega e a deixando vermelha.
Ao fazer isso, Seungmin arranca mais uma risadinha formosa de Lix. As mãozinhas do loirinho ainda permaneciam nos fios negros de Kim, e assim que mais uma vez, o alfa lambe e morde sua pele, Lix aperta seus cabelos, mordendo seus lábios.
Felix sentia-se uma verdadeira sobremesa... talvez seus alfas não quisessem só comer aqueles bolinhos, mas o comeriam e os cupcakes iriam acompanhar.
Seung levanta seu olhar após dar uma última lambida na região perto do umbigo de seu ômega. Ele novamente olha para o menor, que passou a manter também o olhar em si também. Kim sorri mais uma vez. Não mudando seu mesmo sorriso sacana das últimas vezes.
Agora ele estava ainda mais ansioso, e mesmo que o ômega não tenha gostado de imediato que o alfa parasse com suas carícias, Felix logo entendeu o finalmente iria acontecer. Depois de tanta espera e saudade de seu alfa.
Seung se suspende um tanto acima da bancada, ficando na altura do rostinho manhoso de Lix. O mais velho o olhou, soltando um suspirinho fofo e estava corado também.
O moreno sorri de lado, beijando-o mais uma vez. Segue com seus dedos longos até sua calça, abrindo a fivela de seu cinto e o tirando, abrindo todos os botões, ainda beijando o pequeno.
Assim que separa de sua boquinha, ele olha para Felix mais uma vez. Respirando ofegante é olhando para os lábios macios e perfeitos.
Seungmin imediatamente se lembra de uma coisa importante, assim que Lixie move uma de suas mãozinhas, mais especificamente, sua mão direita, até seu ombro largo, apertando sua pele branca e a deixando vermelha, e consequentemente, fazendo Kim sentir uma pequena peça fria na região.
Seung abaixa sua cabeça, em direção de sua mão sobre o seu ombro. No imediato momento, Seungmin se lembra do tal anel que o desgraçado de Jeongin havia dado a Felix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY SUNSHINE - StrayLix
Fanfiction🌼 (História erótica) Um ômega, amado, mimado e desejado tanto por seus alfas, e também pelas muitas pessoas que pagavam pelo seus conteúdos. Baby Sunshine. O nome que seus alfas lhe deram e o que usava para seus conteúdos adultos com eles, para se...