☀️Capítulo 51☀️ - Esconder isso dele

310 35 19
                                    

Depois de tudo que aconteceu naquelas últimas horas na festa, não fazia muito sentido eles continuarem lá. Então, os alfas cuidaram logo para pelo menos quatro carros estivessem prontos para leva-los embora, e outros funcionários buscassem seus próprios carros, nos quais eles tinham vindo para a festa.

Todos estavam bêbados demais para sequer pensarem em dirigir.

Felix foi em um carro separado dos outros, mesmo que eles tivessem questionado o porque daquilo e também perguntado diversas vezes se ele estava bem mesmo, Lixie tinha tido que estava tudo bem com ele e que só queria ir em um carro separado para evitar que ficasse muito apertado.

E ele tava muito quieto, desde que tinham saído do salão e ido direto para a saída. Talvez era devido ao que tinha acontecido com ele.

E Felix tava realmente se sentindo péssimo consigo mesmo... porque não tinha se dado conta que aquele cara poderia fazer o que fez mais cedo ou mais tarde com ele. Ou melhor... tentar fazer.

O ômega poderia ter cortado o contato com ele por todas as vezes. Mas sempre continuava sendo simpático e educado, mesmo que Jae-min sempre continuasse a chama-lo pelos apelidos que só seus alfas tinham permissão de usar consigo.

O ômega poderia dizer que estava até se sentindo envergonhado com aquilo... envergonhado demais para poder olhar para um dos seus alfas.

Ainda no carro, a carinha de Felix não estava das mais felizes. Enquanto ele olha para a janela, ele acaba liberando um suspiro cansado, e isso atraí a atenção do motorista em frente, que o olha pelo retrovisor interno do carro.

ㅡ Está tudo bem, senhor Lee?

Lixie repentinamente ouve a voz do alfa no banco da frente, o encarando pelo retrovisor também, mas sem demora desviando o olhar.

ㅡ Está sim... eu só estou cansado. ㅡ Respira fundo mais uma vez. Enquanto o motorista que parecia ser mais velho que si, volta a olhar para a frente. Isso depois de ele dar uma olhada, talvez perguntando a si mesmo se estava tudo bem com ômega mesmo.

Mas Felix não ligou tanto para isso. Ele só conseguia pensar no quanto estava mal por toda aquela situação. Jae-Min praticamente mostrava sinais de que queria isso o tempo todo. Mas Lix continuou o tendo como uma amizade, mesmo que ele sempre fosse desse jeito. 

Assim que todos haviam chegado na mansão, Lixie tinha agradecido internamente por ter sido o primeiro a chegar no carro. Assim poderia simplesmente subir até seu quarto e tomar um banho quente. E foi isso que ele fez. 

Porém antes de ir em direção ao banheiro de seu quarto, ele solta um longo suspiro e tranca a porta, ainda com o olhar distante. 

O ômega não podia encarar um dos alfas naquele momento. Felix não era o culpado de forma alguma, mas certamente para ele, era o que ele exatamente era.

E toda aquela confusão... tinha sido por sua culpa. Os alfas haviam se alterado daquele jeito porque ele não soube se impor sobre Jae-min, o que poderia ter sido feito há muito tempo atrás. Antes de qualquer briga poder acontecer.

E o ômega esperava realmente que todos eles tivessem muito cansados e não viessem para o seu quarto, porque Felix sabia como eles eram e com certeza eles não desistiriam tão facilmente de tentarem falar consigo. Mesmo que toda a situação tivesse dado uma injeção de adrenalina em todos eles.

Se pudessem, eles permaneceriam batendo na porta pelo resto da manhã e nem ao menos dormiriam mais. 

Em outras hipóteses... eles poderiam até derrubar a porta.

E isso era última coisa que o ômega queria. Contudo ele sabia que uma hora ou outra ele teria que falar com eles...

Por todo o tempo que estava pensando, Lix voltou à realidade e imediatamente se viu em frente ao espelho, enquanto estava apoiado na bancada. Ele analisou seu rosto, vendo a maquiagem ainda o enfeitando, querendo ou não, apesar da ótima qualidade, ela estava um pouco borrada, e já tinha saído de algumas partes de seu rostinho. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BABY SUNSHINE - StrayLixOnde histórias criam vida. Descubra agora