ㅡ Muito bem. Tudo será acertado hoje mesmo. ㅡ Chan dizia ao telefone, enquanto Minho descia as escadas, e ia até o saguão principal da mansão, podia ver que o alfa estava com sorriso pequeno e contente. Devia ser uma boa notícia.O arroxeado franze as sombrancelhas, enquanto terminava os degraus da imensa escada, com as mãos nos bolsos de sua calça. Assim que chegou ao chão do saguão, andou até o mais velho, o vendo ainda conversar no telefone.
ㅡ Aposto que está bom. Pesquisei bem a disponibilidade e as condições gerais, a estrutura lembra bem alguns dos meus restaurantes de Cozinha Autoral. Será uma boa como os outros. E por isso, eu irei pagar uma boa quantia para vocês.
Lino se vê ainda mais confuso. Pagar uma boa quantia? Talvez fosse um corretor de imóvel assim como ele na linha, e também dizia sobre algum lugar parecido com uns de seus restaurantes autorais. E esse imóvel provavelmente seria um novo restaurante.
ㅡ Tudo bem. Nos falamos daqui à algumas horas. Até mais, Taeil. ㅡ Sorri, desligando o celular.
Minho cruza os braços e o vê ainda concentrado no celular, não percebendo a presença do mais novo ali. Taeil? Então, era um corretor de imóveis. Nunca tinha ouvido esse nome, pelo menos não lembrava...
Ele molha os lábios antes de falar e chamar sua atenção. ㅡ Não me diga que você está querendo abrir outro restaurante?
Chan o olha e sorri. Confirmando com a cabeça. ㅡ Isso aí. ㅡ andou até ele, ainda vendo alguma coisa no celular. ㅡ O lugar é bom. Está tudo nas normas e a estruturação é excelente.
Minho murmura em concordância. ㅡ Entendi. E eu ouvi você falando de seus restaurantes autorais... esse vai ser um também?
ㅡ Com certeza. ㅡ Ele afirma, brevemente olhando para Minho e ainda não tirando o olhar de seu celular. Lino arquea as sombrancelhas. ㅡ E eu quero levar o Felix para lá mais tarde. Quero que ele veja o lugar que já está sendo aprontado.
Minho acena com a cabeça, vendo Chan mais uma vez olhando para seu celular...
ㅡ Escuta, você já falou com o corretor do imóvel e já acertou tudo. Então o que mais olha tanto nesse celular? ㅡ Lino o pergunta, vendo Chris o encarar e voltar sua atenção para o celular, mas o fitando novamente.
Ele suspira. ㅡ É que... ㅡ olha o celular e inspira fundo mais uma vez. ㅡ você promete que não vai falar para o Felix?
Minho franze as sombrancelhas, duvidoso. ㅡ Não falar o quê?
ㅡ ... sobre Hyuna. ㅡ Lino se mostra confuso por um momento.
ㅡ Hyuna? Aquela Hyuna?
Chan franze os lábios, suspirando antes de responde-lo. ㅡ É.
Minho imediatamente fica sobreavisado assim que ouve a confirmação.
ㅡ Fala sério... ㅡ Lino suspira e coloca a mão sobre a testa, já sentindo uma dor de cabeça inimaginável ao só ouvir o nome daquela mulher. ㅡ Essa garota de novo? ㅡ o pergunta frustado. ㅡ Está conversando com ela, por acaso? Você quer matar nossa florzinha de raiva?!
ㅡ Claro que não! Só escuta, Lino. ㅡ suspira. ㅡ Eu tive que despedir alguns funcionários. E ainda do mesmo restaurante que Jisung e Felix jantaram.
ㅡ Teve que despedir? Mas isso é difícil... o que aconteceu?
Minho arquea suas sombrancelhas quando Chan não o responde na hora. Ele hesita um pouco, limpa sua garganta e se aproxima um pouco mais de si.
ㅡ É que... primeiro foi uma funcionária que estava como uma das recepcionistas nesse restaurante francês. Ela foi bem... animadinha com Jisung na noite que ele jantou com Felix, para não dizer algo mais grave como disse a ela. E isso logo em seu primeiro ano de experiência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY SUNSHINE - StrayLix
Fanfic🌼 (História erótica) Um ômega, amado, mimado e desejado tanto por seus alfas, e também pelas muitas pessoas que pagavam pelo seus conteúdos. Baby Sunshine. O nome que seus alfas lhe deram e o que usava para seus conteúdos adultos com eles, para se...