Aquele felizmente foi mais um dia em que Lix tinha acordado com o as luzes do sol invadindo o quarto pelas janelas com cortinas Luminette, enfeitadas com pérolas brancas e airosas. Exatamente como um conto de fadas... como era sua vida, só tirando alguns momentos que o deixavam com raiva.Felix estava acordando mais cedo que o normal. Que era comum de se acontecer quando se estava ansioso. Mas naquele momento, esse não era o caso.
O loirinho estava muito, muito feliz e aprazeirado. E esse misto de sensações maravilhosas só crescia quando se via nos braços de seu alfa, assim que tinha aberto seus olhinhos lentamente e cuidadosamente pelos brilhos do sol os atingindo.
Ele olhou bem, ainda com sono, para os braços fortes de Jeongin. O loirinho estava praticamente dentro de seu abraço gostoso.
Felix sorriu pequeno, notando que estavam grudados um no outro e tudo só melhorava com a calma manhã e o vento suave do dia entrando com uma fresta da janela um tanto aberta.
Então não era um sonho? Ele estava mesmo ali? Não era mais um sonho tão encantador e triste ao mesmo tempo, como em muito tempo ao longo desses meses foi?
Lix abriu mais seus olhos castanhos, levando sua mãozinha até eles e os esfregando levemente. Virou-se um pouquinho para o alfa, vendo que ele ainda estava adormecido do seu ladinho.
O loirinho sorriu mais, mesmo que ainda estivesse um pouco molenga pelo sono. Mas ele percebeu que realmente havia capotado naquela noite. Talvez pelo cansaço das horas anteriores... mas também podia ser e com certeza era pela felicidade e aquietacao de finalmente ter seu alfa seu lado.
Lix soltou um longo suspirinho, se espreguiçando no colchão, e também percebendo que estava muito melhor do que antes. Sentiu-se melhor. Passar aquele tempinho com seu marido realmente tinha lhe feito bem.
O loirinho olha mais uma vez para Jeongin dormindo, ainda com seus braços fortes envolvidos no seu corpinho. Felix também viu que ele parecia realmente melhor. Assim como ele.
A sua volta estava fazendo tão bem para os dois... assim como ansiavam logo e tanto. Eles precisavam muito um do outro, e sentiam que não poderiam estar mais felizes.
O loirinho analisou melhor seu alfa, vendo seu cabelo bem esbranquiçado com tons loiros bagunçados, seus lábios finos estavam bem vermelhos, e sua respiração era suave.
Lix sorriu de novo, levando sua pequena mão até o rosto dele e alisando sua bochecha.
Felix imaginava se I.N dormia assim quando estava fora...
Seu trabalho devia ser tão frustrante... se os alfas que o ômega via com uma "frequência" a mais que o mais novo viviam ocupados, Lix não podia nem ter alguma noção do quanto Jeongin trabalhava e se cansava.
O telefone de Lix acima do criado-mudo ao seu lado toca. Felix olha meio surpreendido para ele. Nem ao menos havia percebido que tinha o deixado ali...
O toque estava meio alto, o loirinho olha para Jeongin, que continuava dormindo. Agora que ele tinha um momento aceitável para descansar, e talvez qualquer som que fizesse, por mais alto que fosse, não iria acorda-lo fácil.
O ômega suspira novamente, se suspendendo um pouco no colchão e pegando seu celular. A chamada era da Hannah. Felix a atente e volta a se deitar no quentinho com seu alfa, embaixo dos edredons e lençóis bem confortáveis dele. Mesmo que iria sair dali em breve.
ㅡ Oi, Ana... ㅡ Sua voz estava rouquinha.
ㅡ Ainda na cama? ㅡ Lix revira seus olhinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY SUNSHINE - StrayLix
Fanfic🌼 (História erótica) Um ômega, amado, mimado e desejado tanto por seus alfas, e também pelas muitas pessoas que pagavam pelo seus conteúdos. Baby Sunshine. O nome que seus alfas lhe deram e o que usava para seus conteúdos adultos com eles, para se...