☀️Capítulo 22☀️ - Segredo

924 70 11
                                    

🌼


Chris dava alguns passos demorados. Enquanto sentia seu ar pesado e frustado.

Já fazia vários meses que não visitava sua mãe e agora a mesma havia cobrado uma visita sua.

É claro que ele amava muito sua mãe, mas o que ela achava de seu ômega, o que ela dizia a ele... para ele não podia ser perdoado.

Ela tinha falado de um jantar na outra ligação que fez, um jantar na próxima semana. A ômega falava disso -e insistia- novamente na linha no telefone de Chan no momento.

Chris gostaria muito de ir, matar a saudade de sua mãe e de seus irmãos. Mas... só de pensar nos comentários péssimos dela referente a Lix... e isso mesmo que o loirinho não fosse com ele...

Você vai poder arrumar algum tempo, não é? Tenho certeza que dará certo de você vir aqui.

Christopher traga seu cigarro, olhando por uma das janelas da sala de estar em que estava.

ㅡ Você sabe que estou disposto de ir aí, mãe. Mas eu já disse a você que só vou voltar quando você prometer que nunca mais irá derespeitar o meu ômega e irá acabar de vez com seus comentários intoleráveis sobre ele. ㅡ sua voz sai séria e sua expressão estava fechada. Já havia dito aquilo antes por muitas vezes, mas só se sentira convencido em pensar na visita quando sua mãe aceitasse essa sua condição seríssima.

Eu já disse que vou respeita-lo, querido. Não precisa seㅡ

ㅡ Não, mãe. Eu não disse isso para entrar em seu ouvido e sair pelo outro, para você apenas dizer da boca pra fora para me convencer de ir aí. Eu quero que você me prometa que irá fazer isso. Se não, como eu disse antes, pode esquecer das minhas visitas.

Ela suspira profundamente. ㅡ Você sabe, Chan. Eu falo o que eu vejo e o que acho.

ㅡ Mãe... por favor... o que a senhora faz com o meu ômega não tem desculpa e nem razão! ㅡ diz se enfurecendo como antes. ㅡ A senhora simplesmente não pode dizer essas coisas do Lix! Não pode pensar isso dele! É absurdo! E você sabe que eu te amo, mas eu não posso aceitar e nem perdoar isso! Eu não quero saber da senhora dizendo e nem pensando essas coisas dele outra vez!

A mais velha fica em silêncio por alguns segundos. Christopher respira fundo, fechando seus olhos.

ㅡ Eu já disse isso várias vezes para a senhora, mãe. Eu sinto muito, mas se continuar desse jeito, com essa atitude, eu não vou voltar aí. Eu realmente sinto muito, mãe. ㅡ assim que diz aquilo, ele encerra a ligação, imaginando diversas reações de sua mãe após tudo aquilo.

Mas definitivamente ele dizia a verdade. Já havia dito aquilo várias vezes, mas a mais velha nunca o escutava. Mas agora ele tinha resolvido jogar algo mais sério nisso.

E esperava de todo seu coração que sua mãe mudasse de atitude de vez.

Ele abaixa a cabeça, respirando completamente alquebrado. Aperta o parapeito de aço de uma varanda da sala de estar.

O duro seria também dizer do jantar para Lix. Chris queria leva-lo para fazer sua mãe mudar de uma vez por todas. Mas... não podia suportar pensar em sua mãe dizendo aquelas coisas para ele outra vez.

ㅡ Tá desse jeito por aqueles drogados ainda? ㅡ ele ouve a voz de Changbin o indagando atrás de si. Olha para a direção dele, vendo o menor se aproximando.

Christopher suspira, molhando seus lábios secos.

ㅡ Que dera que fosse isso... ㅡ se vira para frente novamente, tragando seu cigarro.

BABY SUNSHINE - StrayLixOnde histórias criam vida. Descubra agora