Minho arqueou as sombrancelhas, ainda mais furioso com a demora que Changbin levava para lhe dizer uma só palavra. ㅡ Vamos, Seo! Me explica o que é tudo isso! Taeyang por acaso apareceu outra vez?! Ele não está sastifeito com os dentes todos quebrados e os olhos inchados que eu deixei nele na última vez?!Changbin só olha para o mais velho que estava completamente irado.
ㅡ Não vai me responder?! E Woozi?! O que esse puto veio fazer novamente?! Por pouco estragar minha vida fazendo o meu ômega quase ir embora de novo?!
Changbin suspira e pisca pesado, um tanto cansado. ㅡ Eu sei que você está bravo, Minho. Eu também estou. Só que... me deixa explicar tudo. ㅡ o pede, caminhando até o alfa, este que inspira pesado.
ㅡ Então me explica, Changbin. Me explica tudo direitinho. Antes que eu mate esses dois filhos da puta de vez. ㅡ Junta as suas palmas, as esfregando uma na outra, na tentativa de se acalmar um pouco. Encara Changbin e cruza seus braços.
ㅡ Bem... acho que você ouviu pelo menos um pouco da conversa. ㅡ coçou a cabeça.
Minho suspira. ㅡ Ouvi seus gritos furiosos e a parte que você citava esses dois esgotos.
Changbin ri baixo. ㅡ E coloca esgoto nisso. ㅡ Minho revira os olhos.
ㅡ Só fala logo, Changbin. Eu estou sem paciência só de ter ouvido o nome desses caras.
ㅡ Tá, tá. Senhor putasso. ㅡ Chang respira fundo. ㅡ O... Young-bae... bem, aconteceu que ele apareceu bem no dia em que o Felix estava no Sakura's Coffee.
Minho arregalou os olhos. ㅡ O quê?! Por acaso ele está seguindo o meu ômega?! ㅡ aumentou a voz novamente, incrédulo e furioso.
Changbin franze as sombrancelhas bravo. ㅡ Fala baixo, porra!
Minho estala a língua. ㅡ E o que esse desgraçado fez com o meu esposo?! ㅡ ele pergunta sussurrando para Changbin, que revira os olhos.
ㅡ Bem, na verdade... na verdade foi Jisung que fez alguma coisa. ㅡ Lino se mostra confuso.
ㅡ O quê?
Changbin suspira fundo. ㅡ É que Jisung acabou conversando muito com Taeyang, mesmo que tivesse saído do trabalho para passar o tempo com Felix na cafeteria...
Minho ouvia tudo confuso. Mas sem demora, respira fundo, pondo sua mãos em seu bolso. ㅡ Que imbecil.
ㅡ É. ㅡ ri baixo.
ㅡ Então era por isso que o Lix estava tão bravo nesses dias?
Changbin faz uma cara de dúvida. ㅡ Você sabia?
ㅡ Eunha me disse. Eu falei com Bang Chan sobre isso, mas ele ficou suspeitamente muito nervoso. Disse que Felix estava daquele jeito por causa de uma tal de Yeri, e por causa de Hyuna, e desde que brigou com você também.
Changbin suspira e desvia o olhar, ficando meio abatido por se lembrar daquela noite...
ㅡ Na hora eu estranhei e agora... sei o que aconteceu. ㅡ O alfa respira fundo. ㅡ Mas e o Woozi? Por que esse aí voltou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY SUNSHINE - StrayLix
Fanfic🌼 (História erótica) Um ômega, amado, mimado e desejado tanto por seus alfas, e também pelas muitas pessoas que pagavam pelo seus conteúdos. Baby Sunshine. O nome que seus alfas lhe deram e o que usava para seus conteúdos adultos com eles, para se...