🌼ㅡ Acho que você devia rever seus atos para depois fazer qualquer outra coisa... ㅡ Hyunjin, de fato, estava bravo, mas estava mais calmo que antes. E agora, ele andava de um lado para um o outro, falando aquilo em alto e bom som, para Seungmin. Enquanto o mais novo repousava sua cabeça nas mãos, sentado no estofado, se sentindo o cara mais imbecil e merda que se poderia existir. ㅡ Se isso fosse realmente causar alguma coisa séria... ㅡ Agora Hyunjin dizia aquilo entre seus lábios carnudos, com a voz vociferando para Kim.
E Seung de fato estava se sentindo péssimo... mas com aquelas palavras de Hyunjin, ele de fato conseguia se sentir ainda pior! E isso, já bastava para querer assassina-lo!
ㅡ Ei, você quer calar a boca?! Eu já estou me sentindo um lixo, não me faça me sentir ainda pior... ㅡ Seungmin olha raivoso para Hyunjin, que o olha, e respira fundo, se mantendo em pé.
Christopher, que até então se mantinha sentado, praticamente jogado na cadeira, bem em frente em sua mesa dentro do estúdio em casa, inspira profundamente, se arrumando melhor e olhando para ambos. Ele já nao podia aturar mais aquela bagunça em seu estúdio!
E ele não culpava Seungmin. Quer dizer... agora não muito. Algum "deslize" desses poderia acontecer com qualquer um deles, e agora, eles não poderiam evitar alguma coisa desse tipo mesmo.
E além disso, Chris sabia muito bem como era se sentir um lixo em forma de homem, assim como Seungmin se sentia agora.
Todos tinham prometido que iriam proteger Felix à todo custo, e era isso que iriam fazer.
ㅡ Se você não se preocupasse só nessa sua pele de ouro e para que seu rosto fique mais macio que algodão, então talvez poderíamos ter evitado isso. ㅡ Hyunjin olha para o mais novo, indignado.
ㅡ Ah?! Então você vai colocar a culpa da sua falha na minha aparência totalmente linda e impecável, e no meu cuidado para que ela continue assim?!
Seungmin o olha entediado e bravo. ㅡ É.
ㅡ Pois você só não quer admitir sua escrupulosidade e por isso quer colocar a culpa em mim.
ㅡ Eu sou homem o suficiente de admitir qualquer erro meu. Só não gosto de ter um merdinha falando em minha orelha um monte de suas merdas!
ㅡ Me chama de novo de merda! ㅡ Os dois estavam quase se atracando quando Bang Chan desperta de seus pensamentos e olha para ambos, zangado.
ㅡ Já chega vocês dois. ㅡ Christopher se levanta, andando até ambos, afastando os dois, que já estavam avançando vagarosamente um até o outro. ㅡ Parecem duas crianças. Qual é. ㅡ Chan separa os dois com suas mãos, enquanto eles ainda se encaravam fatalmente. ㅡ Não tem como voltar atrás agora. E isso foi um erro que qualquer um de nós poderia ter cometido, não havia como prever uma coisa dessas. ㅡ Seungmin olha para Bang, e respira fundo.
ㅡ Não é um simples erro. Eu praticamente... fui o bode expiatório para qualquer que seja o plano dele. Eu fui descuidado. ㅡ Kim se afasta de ambos. ㅡ Depois que eu vi o que foram capazes de fazer para deixa-lo apenas em uma droga de condicional... eu acredito que podem fazer qualquer coisa.
Christopher apenas o observa, e se mantém quieto. Molha os lábios, enquanto Hyunjin volta a falar.
ㅡ Você só tá querendo arrumar alguma desculpa. ㅡ Seung o olha impiedosamente outra vez.
ㅡ Se fosse você no meu lugar estaria chorando ajoelhado no chão.
ㅡ Não. Se eu estivesse no seu lugar, nada disso estaria acontecendo. ㅡ Agora era Christopher que olhava para Hyunjin com um cansaço na expressão. O loiro estava irritável demais. Talvez porque estava preocupado, assim como eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY SUNSHINE - StrayLix
Fiksi Penggemar🌼 (História erótica) Um ômega, amado, mimado e desejado tanto por seus alfas, e também pelas muitas pessoas que pagavam pelo seus conteúdos. Baby Sunshine. O nome que seus alfas lhe deram e o que usava para seus conteúdos adultos com eles, para se...