☀️Capítulo 35☀️ - Desaponto

744 53 38
                                    

O sol já estava ao alto no céu, e no relógio logo no criado-mudo beje, marcava mais ou menos sete horas da manhã.

Felix havia despertado sobre o peitoral forte de Bang Chan, graças a luz da manhã entrando pelas perpesianas das janelas. Ele abre os olhinhos aos poucos, entrevendo primeiro a cama com os lençóis brancos, os endredons acima de si, olha para cima, o alfa ainda estava adormecido. Lix estava ainda sonolento, mas percebe que uma de suas mãozinhas estavam entrelaçadas com a de Chan.

O ômega respira fundo, no tempo em que se afasta calmamente de Chris e esfrega seus olhinhos, olhando para o teto do quarto do alfa, e logo depois para as janelas.

Estava contente. O jantar tinha sido bom e sastifatório, e ainda mais a noite, que ele tinha feito amor com Chanie, naquele quarto cheio de relíquias e passado, que já há algum tempo não visitava.

O ômega sorri coradinho, molhando os lábios, e olhando para o mais velho ao seu lado. Logo mais olha para seu próprio corpinho, estava repleto de marcas. Ele cora ainda mais.

Não seria problema se estivesse em casa... mas como estava na casa da sua sogra, e a qual não era próximo...

Ah... de qualquer maneira, ele não se imaginava daquela forma logo depois de um jantar com a senhora Bang. Mas estava feliz. Talvez os dois finalmente poderiam se dar bem em tanto tempo. E Chan poderia ficar tão contente com isso.

Era claro que o maior motivo de Lix querer tanto se dar bem com a mais velha, era Chris. Ele tentaria de tudo para finalmente se tornar amigo da senhora Bang, e se tornar também de vez o genro dela. O genro que verdadeiramente sempre quis.

O alfa ficaria tão feliz com isso. Ele poderia não dizer, mas era notório o quando ele ficava abatido com toda essa questão. Nas últimas vezes que tinha acontecido alguma mais séria, Chris sempre defendia seu pequeno, e sempre lhe falava depois que estava tudo bem quando Lix o perguntava ou acabava dizendo que achava que era tudo culpa sua, e Christopher não podia admitir que seu ômega achasse isso.

Felix se preocupava tanto com seu marido, e o que ele poderia estar sentindo. Mas ele quase nunca dizia.

ㅡ Já acordou? ㅡ Lix toma um pequeno sustinho ao ouvir a voz de Chan rouca ao seu lado.

ㅡ Uh... você me assustou. ㅡ Felix diz em meio à algumas risadinhas fofas. É retribuído por Chanie, que sorri, se aproximando aos poucos e pegando o corpinho, enquanto o ômega continua a rir meigamente.

ㅡ Desculpe, bebê... ㅡ Chan segura o loirinho acima de si, predendo sua cinturinha em suas mãos grandes. Lix sorri. ㅡ Então... deu tudo certo ontem a noite.

ㅡ É... muito ao contrário do que eu pensava...

ㅡ Eu também, florzinha. ㅡ Christopher aperta ainda mais a pele branquinha de Felix. ㅡ E devo dizer o quanto estou feliz dela ter se comportado ontem a noite. Espero que seja assim daqui para a frente.

Felix sorri, mesmo que ainda não estivesse certo de que poderia ocorrer bem os próximos encontros dos três, mas isso já era um começo.

ㅡ É. Eu também espero. ㅡ o ômega enxerga o maior sorrir mais uma vez e puxa-lo para um beijinho fofo e rápido.

ㅡ E você foi incrível ontem a noite, sabia? ㅡ Chan diz assim que se separa do beijo, Felix ri docemente.

ㅡ Só ontem a noite? ㅡ Chanie sorri.

ㅡ Ontem a noite e nas outras várias noites atrás também. ㅡ Lixie revira os olhos, continuando a rir. Levando suas mãozinhas no rosto do maior, acariciando-o. ㅡ Ouso dizer que quando você gritou e segurou seus gemidinhos ao mesmo tempo, foi tão maravilhoso... eu senti tanto tesão e orgulho de mim mesmo. Sei muito bem o que sou capaz de fazer qualquer coisa com você... ㅡ Os dois riem enquanto Lix deixa vários tapinhas, que foram mais fofos do que qualquer outra coisa...

BABY SUNSHINE - StrayLixOnde histórias criam vida. Descubra agora