🌼
Felix abriu aos poucos seus olhos. Primeiramente enxergando um quarto que tinha suas cores branco e cinza, e se vendo acima de uma cama branca, com alguns lençóis o cobrindo.
O loirinho estava sendo abraçado por alguém. E, a não ser se estivesse de ressaca por alguma longa noite de bebida, não repararia que aquele quarto era de Chan, e aqueles braços fortes que abraçam sua cinturinha esbelta perteciam a ele.
Ao reparar tudo isso, Lix solta um suspiro sonolento e feliz, se virando um pouco e enxergando a vista do rosto de Chanie adormecido.
Felix quase solta um mini gritinho de felicidade. Ele estava com tanta saudade de acordar ao lado de Chan, como já há algum tempinho não acontecia com ele e os outros.
Assim como tinha pensado antes, todos eles estavam sendo como criancinhas mimadas assim que Jeonginie havia chegado. Chanie também era como eles, já que ele havia assinado um termo de ódio contra Yang já fazia muito tempo...
Felix sorri mais ao olha-lo, se suspendendo um pouco e deixando um beijinho na ponta do nariz de Chris.
Com isso, ele observa os olhos do alfa se abrindo devagar e o encarando, antes de um sorriso brotar em seu rosto.
Lix também sorri assim como seu alfa.
ㅡ Bom dia... ㅡ Felix o diz, sorrindo docemente enquanto Chris o retribui.
ㅡ Bom dia, bebê... ㅡ A voz do mais velho estava meio rouca. Ele se abaixa um pouco, deixando um beijinho nos lábios de Lix.
ㅡ Estava com tanta saudade de acordar assim... com você...
Seu alfa sorri, ainda meio sonolento. ㅡ Eu também estava. Não sabe o quanto... ㅡ Lix o sente beijar uma de suas bochechas, e descer os selares até o seu pescoço.
Felix solta algumas risadinhas, e Chanie o aperta mais em seus braços.
Porém em segundos, Chris cessa os beijos, e suspira. Com isso, Lix olha para ele, estranhando a seriedade repentina do alfa.
Antes que Felix dissesse alguma coisa, Chan começa a falar.
ㅡ Está... preparado para o jantar? ㅡ Felix suspira fundo. Olhando para baixo, e vendo a mão de Chan bem perto da sua. Lix entrelaça suas mãos antes de dizer.
ㅡ Eu não sei... mais ou menos. ㅡ Olha para o alfa, que até então encarava suas mãos. ㅡ Mas só de pensar que eu vou com você e você vai estar do meu lado... então eu fico mais aliviado.
Chris sorri contente, voltando a abraçar o ômega e apertando suas mãos. Deixa outro beijo em seus lábios. ㅡ E eu fico feliz em saber disso. ㅡ Felix o retribui, mas percebe que Bang Chan volta a ficar sério em algum tempo, o loirinho também volta a se preocupar. ㅡ Eu já disse o meu preço para ela... ㅡ Olha Lix nos olhos. ㅡ e ela me conhece muito bem. Ela sabe que quando se trata de você, eu sou capaz de qualquer coisa. Até de me afastar dela por muito tempo. ㅡ O alfa respira fundo. ㅡ Então... eu tenho uma certa esperança de que ela vai mudar. ㅡ O loirinho enxerga-o sorrindo agora meio fraco. Felix o corresponde da mesma forma.
O ômega envolta os seus bracinhos no alfa, o abraçando enquanto Chan suspira profundamente e o abraça de volta e fecha os olhos, não pretendendo sair dali tão cedo.
Mas apesar de Chan estar um pouco confortado e esperançoso, Lix sabia que aquilo podia não funcionar muito bem, como das últimas vezes...
Ah... ele mal podia pensar no que poderia acontecer neste jantar.
🌼
A vista da areia dourada e o mar com muitas ondas calmas, juntamente do nascer do sol naquela manhã apaziguava o coração e esfriava um pouco o sangue de Jisung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY SUNSHINE - StrayLix
Fanfic🌼 (História erótica) Um ômega, amado, mimado e desejado tanto por seus alfas, e também pelas muitas pessoas que pagavam pelo seus conteúdos. Baby Sunshine. O nome que seus alfas lhe deram e o que usava para seus conteúdos adultos com eles, para se...