05 - Invasão & Confronto

80 11 89
                                    

"A dor transforma...
Até você perder a sua própria essência..."

Sabnock arregalou seus olhos ao ouvir as palavras que saíram dos lábios da garota. Ela mesma estava impressionada com o que viu. Demorou um pouco e decidiu não esperar por Amanda, então pegou a foice e de modo a quebrar uma das maiores regras impostas sobre si, iria usar o poder e queimar todos os selos daquela mansão. Aquilo não era o inferno prontamente dito, era apenas uma mansão velha e empoeirada em Norfolk.

— Não pode ser! — disse apertando o cabo da espada com força. — Mas por que me sinto assim em relação aquele humano? — sussurrou para ele mesmo. — E por que aqueles “flaches” como seu eu o conhecesse há muito tempo? — novamente fora dito algo.

Kally saiu de seus pensamentos e caminhou até o mais velho olhando-lhe como se o analisasse. Uma sobrancelha fora erguida. Estava prestes a contar o que sabia, mas resolveu ficar quieta, talvez se contasse aquilo mudaria o rumo da história dos dois.

"O conhecimento é um fardo.
Feliz é o ignorante que não sabe de nada." A frase lhe veio a cabeça. Não esperava mesmo ver um cara que era Marques do Inferno se importando com um humano. Se não conhecesse a história deles, iria achar haver outro interesse por parte dele. Passando as mãos pelos cabelos soltou um suspiro.

— Você pode ficar se lamentando ou se questionando ou nós podemos ir quebrar o Asmodeus e salvar o seu menino. — as palavras vieram com determinação e com um mover de dedos, risos ecoaram pelo escritório e o cheiro de vinho e chocolate tomaram conta do lugar.

Redirecionando os olhos para o teto, viu a figura loira de ponta cabeça ao ter seus pés nos tetos e os cabelos balançando, mostrando ambos os olhos. Em fim, a filha de Dionísio. Sabnock se levantou no mesmo instante em que essa se desprendeu do teto e caiu no chão em pé como um gato. A franja direita lhe cobriu o olho azul deixando apenas o castanho a mostra.

— E então, vamos para a festa? — encarou o homem quinze centímetros maior que ela.

Kally apenas tocou o outro anel fazendo uma espada de fio negro aparecer. Ela jogou a espada dada pela filha de Hades para Amanda que pegou no mesmo instante nem tirando os olhos do caído a sua frente.

— Nós só vamos desfazer os selos. O resto é por conta dele e acredito que ele não vai querer ajuda para acabar com os demônios, certo? — Kallia constatou o óbvio apenas vendo o homem apertar ainda com mais força o cabo da sua espada.

— Quando eu colocar as mãos no Asmodeus, não vai sobrar resquícios de sua existência! — esbravejou Sabnock por fim.

Se entre olhando os três sumiram para aparecer em frente a velha mansão Mandy olhou para Kally seria e ambas balançaram a cabeça. Enquanto os olhos de Kally mudavam para um vermelho de globos negros, os orbes de Mandy se tornaram brancas leitosas de globos e bastou um pulo das duas erguendo foice e espada e todos os selos se mostraram em um laranja para depois sumirem de vez.

— O caminho está livre agora. Todo e qualquer selo está desfeito! — Kallia lhe falou apoiada na foi, enquanto Mandy jogava a foice de volta e virou o anel em pleno o ar voltando ao seu lugar em seu indicador.

Sabnock nem falou nada, apenas saiu correndo em direção a entrada daquele lugar e foi com o pé que derrubou a grande porta. Ele não estava de bom humor, então qualquer demônio que aparecesse em sua frente pelo caminho ele matou. Cortava-os ao meio ou suas cabeças, ele não estava pensando apenas matava os que atravessavam seu caminho. Foi então que em fim chegou a sala principal onde estava Asmodeus.

𝐂𝐈𝐂𝐋𝐎 𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐄𝐍𝐂𝐀𝐑𝐍𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora