Avisos:
Atenção: Essa obra contém: Violência, tortura, angústia, romance homossexual e gatilhos para depressão e ataque de pânico. Mas tem um final feliz.
_________________________________________
Um barulho de tiros foram escutados e não demorou para que o valente Ângelo McGarrett chegasse ao local do crime que já estava rodeado pela fita amarela escrita: "Do Not Ultrapasse Crime Scene Investigation". Para a má sorte do cacheado, quando chegaram a vítima já estava morta e ao longe nem ao menos sequer notaram a presença de dois seres que não pertenciam aquele lugar. Claro que elas sabiam se ocultar muito que facilmente. O mesmo passou a mão no rosto ficando só quando os agentes saíram. Então, um homem bem vestido se aproximou dele, colocando a mão no ombro dele e o puxando para o abraço.
Mandy que estava dependurada no parapeito do prédio onde as entidades estavam piscou seus olhos, assim como a outra semideusa ela havia a verdadeira natureza, do que para muitos era um homem comum. A loira virou para a morena que mexia em seu celular e como filha de quem era, abriu a boca.
— Kally, como pode um humano se apaixonar por um demônio? — ela pendeu a cabeça para o lado fazendo alguns fios loiros se mexerem, chamando a atenção da outra. — Ou melhor, como o demônio se apaixonou pelo humano? — franziu a testa ao cruzar os braços.
A semideusa mais velha apertou no botão power do celular fazendo a tela escurecer para responder a mais jovem, que em matéria de humanos não sabia nada. Afinal, um Festeiro como ela, ou melhor, a maioria dos deuses não precisava saber muito sobre humanos e essas coisas.
— Afrodite diz que o amor não escolhe nada, nem raça, nem simplesmente nada. — começa apoiado as mãos nos joelhos. — Mas no caso desses dois, eles são almas gêmeas devido a algo que aconteceu há muito mais de um milênio. — continuou pensativa. — Quando a deusa do amor andava sobre à terra.
Aquelas palavras despertaram a atenção da filha de Dionísio que piscou seus olhos brilhantes olhando para a sua amiga semideusa.
— Mas o que houve? — Perguntou Mandy balançando suas pernas, enquanto o vento passava por seus cabelos loiros, os balançando.
Kally se inclinou sobre a mureta daquele parapeito onde estava e movendo os olhos como quem pensava começou:
— Bom...
[...]
"No período em que os humanos chamam de depois de Cristo. O primeiro século que estava começando e aquela era a terceira década. Afrodite que era a adorada deusa do amor, com seus cabelos ruivos e ondulados com a beleza divina de uma deusa, saiu do Olimpo e veio a terra. Na antiga Grécia aonde eram cultuados. A bela mulher com seu vestido de cetim branco com um belo decote destacando os seios fartos conheceu um camponês, que não era apenas um camponês. O homem loiro, alto e forte, o padrão de homem bonito era um feiticeiro. Um dos filhos de Hécate, ela sabia, mas não se imperou. Então, quando os dois se encontraram foi amor a primeira vista, por ironia do destino. E assim, ela passou a viver naquele vilarejo que prosperou com a presença da deusa.
Eles se relacionaram, se encontravam em uma pequena cabana. Pela presença da deusa o vilarejo prosperou, mas os camponeses não sabiam disso. O tempo passou. Afrodite engravidou e quando o bebê nasceu. O menino era bonito, com seus cabelos castanhos e cacheados e castanhos como chocolate, seus olhos eram azuis como o oceano e a pele era rosada como de um menino saudável, eles criaram ele até os 7 anos. Os anos que passaram foram felizes até que descobriram que Ikaros era um feiticeiro e Afrodite teve que voltar ao Olimpo. Nenhum dos dois queria isso, mas temendo que algo pior acontecesse eles entraram em um acordo e se despediram, a criança iria ser criada pela sorte, nas mãos do destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐈𝐂𝐋𝐎 𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐄𝐍𝐂𝐀𝐑𝐍𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎
Acak[McNock] [+18] Aonde Mandy pergunta a Kally como pode Ângelo McGarrett, o bondoso e gentil agente do FBI pode se apaixonar por um demonio, um anjo caído na verdade. A semideusa mais velha apenas a responde contando uma pequena história, do tem...