Eu não sonhei com ela, mas meus pensamentos nela me fizeram pegar no sono tarde da noite, ela era incrível e eu nem sabia seu nome.
Sentia um arrependimento muito grande de não ter me soltado do Matt e corrido até ela, se tivesse feito isso ia saber seu nome e número de telefone e teria paz de consciência.
Algo raro me aconteceu, a vi pela segunda vez, talvez tenha sido uma benção dos céus que eu não soube valorizar. Porque se era algo raro vê-la por uma segunda vez, seria impossível uma terceira.
Bem, ficar dentro dessa mansão certamente seria impossível de encontrá-la, então pela manhã saí de casa antes de uma reunião e dei uma volta de carro, consegui que nenhum guarda me seguisse ou me visse saindo com o carro. Mas não a encontrei e esperava por isso.
Durante o dia tivemos mais 4 reuniões em que participava com decisões maiores e sempre olhava na direção do meu pai para saber se dizia a coisa certa, meu peito inflava quando ele assentia levemente com a cabeça.
Me ofereci para ir junto quando minha mãe disse que queria dar uma volta na cidade para conhecer melhor a mesma. Ela ficou alegre por eu ir fazer companhia, e não me senti mal saber que só ia porque tinha esperança de ver a garota da praça. Mas não a vi.
- Você é um idiota, com todo respeito, Minha Excelentíssima Alteza Senhor Príncipe Aspen! - Robert gargalhou.
Fiz cara feia e resistir ao impulso de desligar o computador.
Estava no quarto, marquei de conversar hoje com o Robert antes de dormir.
- Insolente! - falei - Mas você tem razão, devia ter mandando o Matt ter ido procurar algo melhor para fazer e ter ido atrás dela.
- Ela pode até ser uma interesseira, mas você não tem certeza disso, mas as moças do palácio você já tem certeza! E como ela se comportou quando você disse que era o príncipe da Inglaterra?
- Então... - a conversa estava tomando um rumo delicado - Eu disse a ela que sou o motorista Real!
Robert caiu para trás na sua cama gargalhando. Ele riu muito, por muito tempo, até engasgar e tossir.
- Pronto? Já terminou? - indaguei.
- Sim, Claro! Mas, Aspen! - riu mais um pouco - Na verdade não tem problema, de qualquer forma não é como se você fosse ver ela novamente! Mas estou curioso, porque você mentiu? O que esperava com isso?
- Se ela me aceitasse como motorista, quer dizer que ia me aceitar porque gosta de mim e não pelo o que eu tenho! Sem contar que ela não gosta da família Real ou qualquer coisa do tipo por algum motivo!
- Uau... muita informação, sobre a mentira dela gostar de você pelo o que você é, é uma boa idéia, a má idéia é mentir! E porque ela não gosta de nós?
- Eu falaria a verdade depois, quando visse que realmente ela gosta de mim e sobre ela não gostar de quem somos, não faço idéia, ela disse que é uma longa história que provavelmente nunca mais saberemos!
- E com isso, sinto muito! Mas mudando de assunto, quando vocês voltam?
- Não faço idéia, devemos ficar aqui por um tempo para dirigir o projeto, meu pai deve ir mais vezes e me deixar responsavel por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias Reais - Eles tem muito o que contar.
RomanceApenas quem chegou até aqui sabem o que cada um passou! E agora chegou aquela hora de conhecer um pouquinho mais cada um deles! E descobrir mais uma vez que o nosso bem conhecido "Felizes para sempre" vai muito além do que conhecemos nos contos de f...