O Rei

62 6 0
                                    

Por algum motivo a pequena Ellara não podia entrar naquela alta porta de madeira azul.

Ela nunca perguntou. E ninguém nunca falou.

Aliás ela não tinha preocupações, então porque uma garotinha perguntar porque não podia entrar?

Só se fosse uma pergunta daquelas de "os vários porquês".

Ela só podia ficar ali, parada, de pé, com a cabeça para cima e os cabelos ruivos escorregando pelo cumprimento das costas enquanto olhavam para a alta porta azul pastel.

E tudo era alto para ela.

Para um criança de 4 anos era difícil achar o que não era alto, menos seu melhor amigo, o pequeno duque era mais baixo do que a pequena Ellara, afinal a muito tempo que não se vêem, apenas em eventos ou férias, enquanto isso não acontecia, ela tinha mais um melhor amigo, seu avô.

Diziam que seu avô já fora um grande Rei, mas ele estava com dodoi e pessoas com dodoi não conseguem ser Reis. Então por isso ele não era mais o grande rei, apenas seu pai Aspen e sua mãe Ana.

E sobre a porta azul, foram seus pais que disseram que não podia abrir, então ela não abria.

Ela mostrou língua para a porta e saiu pulando por aí.

Os dias dela eram calmos, de manhã ela estudava, isso quando o avô não a sequestrava para uma aventura diferente pelos grandes jardins do palácio, de tarde ela cavalgava com o avô em seu grande cavalo preto o senhor Paladino, e a noite eles faziam atividades em família com a Ana e o Aspen, Ellera sempre achou chato os pais trabalharem na mesma casa e não poder vê-los porque estão trabalhando.

Memórias Reais - Eles tem muito o que contar.Onde histórias criam vida. Descubra agora