Q U A T R O

93 7 25
                                    

- Fred! - chamei na manhã seguinte depois de terminarmos o café da manhã - Não vou participar das reuniões depois das 16h00!

- E porque não? - de onde meu pai surgiu?

Ele olhou em minha direção e minha mão agarrada a seu braço.

- Tenho um compromisso. - isso fez minha mãe arregalar os olhos momentaneamente e sorrir.

- Uma pretendente?

Céus!

- Sim, minha mãe! Uma moça é o motivo! - sorri com ela e meu pai se uniu.

- E quando vamos conhecer a moça?

Boa pergunta.

- Em breve! - Coloquei as mãos nos bolsos.

- Onde conheceu ela e como foi? - minha mãe pulou do braço do meu pai para o meu.

- Posso te contar outra hora? - ela ficou desapontada - Mas saiba que era é diferente de tudo que já vi, é especial!

Seus olhos brilharam.

- Estou vendo! Mas não seja chato e me conte assim que sentir que é a hora! - me deu um peteleco no nariz antes de sair com meu pai.

- Então te vejo na reunião depois do almoço e antes das 16h00 está liberado, desde que traga a moça logo! - sorriu.

- Vocês diplomatas são terríveis! - sorriu e eu balancei a cabeça indo até o meu quarto contar para o Robert.

Às 16 horas em ponto estava tocando a campainha da sua casa.

Uma mulher muito parecida com a Ana atendeu, mas seus cabelos se atentavam mais para ruivo do que loiro. Era a sua mãe.

- Olá Senhora, Diana está? - perguntei com um sorriso em cumprimento.

Ela não sorriu. Minhas mãos começaram a soar.

- Senhorita. - me corrigiu.

- Oh! Me perdoe. Senhorita.

- Aspen! - Ana chegou para me salvar.

Ela me olhou de cima a baixo, reparando nas roupas casuais que não era de meu costume usar.

E pelo rosto de sua mãe, o disfarce me serviu bem!

- Diana! - cumprimentei.

- Mãe, esse é meu amigo, Aspen! - cumprimentei sua mãe formalmente - Aspen essa é minha mãe.

- Prazer senhorita! - falei da forma correta.

- O prazer é todo meu! Me desculpe, mas eu tenho quase certeza que já o vi em algum lugar!

Droga!

O disfarce estava caindo!

- Impressão s-sua, meu rosto é b-bem comum. - gaguejei, droga, droga, droga! - Fácil de se confundir.

Memórias Reais - Eles tem muito o que contar.Onde histórias criam vida. Descubra agora