U M

41 2 1
                                    

▪︎ Janelas e cortinas abertas e cega por alguns segundos (check)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▪︎ Janelas e cortinas abertas e cega por alguns segundos (check).

▪︎ Banho e vestir me - me vestirem (check).

▪︎ Cabelo penteado e arrumado (check).

▪︎ Sapatos perfeitamente polidos e calçados (check).

▪︎ Analisar e revisar agenda diária e semanal (check).

- São oito horas, Alteza, está pronta? - Falou a aia Vanessa.

Tinha um tempo, uma Era atrás que eu deixava ela me chamar pelo nome, tinha uma época arcaica que eu incentivava ela com meu tio Alex - que por algum motivo que não me importo mais, não deram certo. E teve um dia que tudo isso acabou, o dia que descobri meu lugar, eu sou superior a ela e não podemos misturar as coisas.

E sobre as horas, é claro que eu sábia, eu era pontual, era perfeita.

Olhei mais uma vez para o espelho.

Olhos azuis, pele imaculada de manchas, um cabelo uma vez ruivo da antiga Ellara. Meu corpo sábia que eu havia mudando, não sobre as curvas que um dia apareceram ali, mas a cor dos meus cabelos, não mais ruivos, agora louros escuros.

A maquiagem não era carregada, sempre quis usar batom vermelho para mostrar que não era mais tão nova, mas não era permitido, então boca em um rosê sem graça.

Respirei e respirei encarando meus olhos no espelho.

"Sou uma rocha e nada me abala. Sou uma rocha e nada me abala. Sou uma rocha e nada me abala. Sou uma rocha e nada me abala." - repetia mentalmente.

Não era sempre que eu sentia fome pela manhã, mas estava na lista de programação "café da manhã com o Rei e a Rainha da Inglaterra", tinha então que cumprir meu trabalho para apresentar no final da agenda "check".

Segui do quarto para a antessala.
Da antessala para a porta. Da porta para o corredor em que encontrei guardas fazendo reverências.

Eu não sorria e nem mesmo olhava.
Eram inferiores a mim, serviam apenas para minha proteção, eram seu trabalho, eram pagos e bem pagos para isso.

Com cabeça erguida e passos confiantes segui pelo corredor revestido de decoração artística e ouro.

Para isso eu olhava e sorria, ouro, riquezas!

No dia a dia eu não podia usar jóias pesadas, o que era bem chato, assim como não usava uma tiara no café da manhã, seria bom para no mínimo deixar ainda mais claro onde era o meu lugar e onde eram o deles.

As portas do salão foram abertas na minha chagada, entrei vestida com um vestido simples creme na altura dos joelhos e mangas puxadas até os cotovelos com a barra rendada.

- Bom dia, querida! - disse meu pai, o Rei Aspen Cambryel de Winther.

- Olá, minha Lara, como dormiu? - Falou minha mãe, a Rainha de Winther.

Memórias Reais - Eles tem muito o que contar.Onde histórias criam vida. Descubra agora