Vanessa aia da pequena princesa estava subindo as escadas com a pequenina falante e agitada, pelo suor escorrendo e o rosto vermelho precisaria de um rápido banho.
- Vejo que está gostando da festa! - Comentou Vanessa alegre.
- Sim, Nessa, e gostei muito do meu tio ter vindo, tinha muito tempo que não o via!
- Alex, não é?
- Sim, já se conheceram?
- Ah, sim! Agora pouco na verdade, nos encontramos ali em um corredor e ele me ajudou em algumas coisas.
- Ele é muito legal e está solteiro! - Ellara olhou para Nessa sorrindo, mas para ter certeza se sua aia havia entendido - você poderia ser minha tia!
- Ellara, por Deus!
- O quê? Não achou ele bonito?
- Sim, mas...
- Viu, ele é bonito e você é bonita, combinam muito!
Ellara tinha razão e belos olhos, Vanessa tinha um rosto delicado feminino, e seu corpo era de um mulherão saindo da delicadesa para algo com curvas sinuosas.
- Não inventa, Ellara!
- Melhor ser rápida porque ele já deve voltar para casa logo, ele mora muito longe, numa rua chamada New York!
- Se Kiera escutasse isso infartaria, é um estado e se for cidade, como é?
- New York City!
- Muito bem!
- Tá, tá, eu tinha esquecido! Não gosto de geografia, mas não mude de assunto, mocinha!
- Já te falaram que você é extremamente esperta para 5 anos?
- Algumas vezes! Mas e sobre meu tio?
Vanessa revirou os olhos.
- Você disse que logo ele iria embora, mas ele disse para mim que ficaria alguns dias ainda! Que aproveitaria o tempo livre e conheceria melhor Londres!
- Vai com ele, ele vai se perder na cidade se for sozinho!
- Não posso me meter nos assuntos dos outros Ellara, você devia saber disso!
- Eu sei, mas se quiser posso pedir para ele te convidar!
- Ellara, por favor, já chega!
- Tudo bem! - Lançou as mãos para cima como sinal de rendimento.
Depois do banho vestiu sua roupa de montaria, Nessa lhe fez uma trança embutida e ao invés de usar uma coroa usava capacete de hipismo.
Pronta desceram e antes que ela pudesse ir na frente de todos seria anunciadada.
A apresentação seria simples, andaria com o potrinho, ele faria algumas reverências, dançaria e pularia pequenas cercas e mais uma volta e fechariam a apresentação com uma última reverência.
- Está tudo certo? - Seu avô paterno lhe perguntou.
- Sim, vovô! - Falou confiante.
- Não pude ir aos treinos com você, mas posso colocá-la em cima do Trovão?
- Eu iria adorar! - Disse com os olhos brilhantes - mas antes preciso fazer uma coisa, volto em 1 minuto!
- Tudo bem, vou te esperar aqui!
Então a pequenina correu, mas não estava encontrando, correu subindo as escadas e de lá teve uma visão melhor do salão, quando encontrou correu até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias Reais - Eles tem muito o que contar.
RomanceApenas quem chegou até aqui sabem o que cada um passou! E agora chegou aquela hora de conhecer um pouquinho mais cada um deles! E descobrir mais uma vez que o nosso bem conhecido "Felizes para sempre" vai muito além do que conhecemos nos contos de f...