Capítulo I - O sumiço

920 45 1
                                    

Narrador: Era o último dia de férias e Lana voltava para casa após ter passado o dia todo em casa de July, a sua melhor amiga, ela estava muito feliz porque elas estiveram muito tempo longe uma da outra, por causa da viagem que a família de Lana fez para o outro lado do país, mas finalmente tiveram o dia para poder estar juntas e conversar.

Mas, ao voltar para casa (já era noite) Lana escutou alguns passos vindo na direção dela...

Lana: Eu comecei a ouvir passos que pareciam vir bem na minha direção, e comecei a ficar nervosa, eles estavam cada vez mais altos, por isso comecei correr, corri, corri, corri, e continuei a correr, mas percebi que já não estava indo em direção a minha casa, eu acabei indo parar em um beco estranho e nojento, que não tinha saída.

Mesmo estando em um beco, achei que finalmente estava segura, já que não ouvia mais aqueles passos, mas o que eu mais temia aconteceu, eu voltei a ouvi-los, cada vez mais altos, o meu coração batia tão rápido é tão forte que parecia que ele ia sair do meu peito. E ele apareceu...

Ele usava uma calça e um casaco preto, luvas brancas e uma máscara branca com um sorriso esquisito. Ele estava todo ensaguentado, parecia que ele tinha acabado de matar alguém.
Ele se aproximava cada vez mais e eu estava com muito medo de que ele fosse fazer algo ruim comigo, eu achava que ele ia me matar, mas de repente, eu desmaiei...


*Oi! Tudo bem? Gostou do que leu? Comenta dando a sua opinião. <3*

O sequestro de Lana SmithOnde histórias criam vida. Descubra agora