Simon: A investigação ficou meio parada, não temos nenhum suspeito, e também não temos nenhuma pista. Está muito difícil mas eu não quero desistir, não posso, isso ia decepcionar a família dela. O Cam quer desistir, o que não me surpreendeu, ele não tem se empenhado muito.
- Vamos desistir do caso - disse o Cam.
- Não, não dá - respondeu o Simon.
- Dá sim, já passou 1 mês e a gente não descobriu nada, é melhor desistir.
- Você só ta sendo pessimista.
- Não é ser pessimista, cai na real a gente não vai achar ela, só estamos brincando com os sentimentos da mãe dela e fazendo ela perder tempo. Eu tô fora.
- É serio? Você nem se esforçou e já quer desistir, um caso não se resolve do dia pra noite.
- Sim mas a gente nunca fez tanto tempo, eu to fora, e te aconselho a fazer o mesmo, deixa o caso pra outra pessoa.
Narrador: Cameron abandonou o caso, e Simon estava pensando em fazer o mesmo, porque continuar seria mais difícil por que ele não tem mais a ajuda e o apoio do irmão, além disso ele não sabe como continuar.
Simon: Eu sei que não vou conseguir sem ele, é melhor desistir, não vai dar em nada. Tenho que ligar para Angelina.
- Angelina tenho notícias muito más.
- Como assim Simon? A Lana morreu?
- Não. Nós queremos desistir do caso..
Narrador: Angelina tomou um choque, nem sabia o que dizer.
- Lamento muito, nos cansamos de investigar e não deu em nada, sinceramente eu nem quis decepcionar você, mas não vale a pena continuar.
- Ok eu entendo.
- Acho que precisa arranjar outra pessoa para investigar, e mais uma vez lamentamos muito...
Simon: Durante toda a minha carreira eu nunca recusei um caso como esse. Essa foi a decisão mais difícil que já tomei, e agora me sinto culpado. A Angelina tinha esperança e eu arruineitudo, acho que ela nunca vai conseguir recuperar depois dessa, eu só espero que ela encontre alguém que consiga fazer o que eu não fiz.
Narrador: Angelina, já não tinha esperanças, mas dessa vez a sério. Ela passou a tarde toda fazendo ligações mas ninguém aceitou o caso, estava na hora de ela deixar Lana ir... Nessa noite, ela não dormiu, passou a noite chorando, e acho que noite a seguir não vai conseguir dormir também.
*Oi! Tudo bem? Gostou do capítulo? Se gostou por favor vote e comente, isso me motiva a fazer mais. Obg ;)*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sequestro de Lana Smith
Mystery / ThrillerEle sempre esteve a vigiando... Lana, uma linda e ruiva garota de 16 anos é sequestrada por Igor Bennet, um assassino frio que adora matar e torturar pessoas. Igor acaba tendo um interesse em sua vítima, mas Lana não parece sentir o mesmo. Perceb...