Narrador: Angelina, a mãe de Lana, estava incomodada porque a filha não voltou pra casa ontem, mas para não pensar no pior, ela assumiu que Lana dormiu em casa da July, mas decidiu ligar para a mãe da July para ter a certeza disso.
- Sophia, como você está?
- Angelina! Querida, estou bem e você?
- Também. A Lana dormiu em sua casa?
- Não ela saiu ontem a noite, por volta das 19h, mas porque?
- Ela não voltou pra casa ontem e eu estou a ficar preocupada.
- Não fica preocupada, ela deve ter se perdido.
- Ela não se perdeu, ela conhece bem o caminho pra casa.
- Ok, a gente vai dar um jeito, podemos ligar pra polícia...você já tentou ligar para o celular dela?
- Ela deixou o celular aqui em casa.
- Ok, vamos ligar pra polícia então, mas fica calma amiga, vai dar tudo certo.
Narrador: Angelina sabia que Lana não estava em casa da Sophia então ligou para a polícia e quando a mesma chegou ela teve uma conversa com os policiais e depois começaram as buscas.
Os policias prometeram que iam encontrar a Lana, mas não foi o que aconteceu. Foram a casa da July, foram a escola onde a Lana estudava, procuraram nos lugares mais próximos de sua casa, eles passaram o dia todo procurando, mas ela não aparecia.- Infelizmente, não achamos a garota, lamentamos muito. - disseram os policias.
Narrador: Angelina caiu em lágrimas até que os policias disseram...
- Não se preocupe, amanhã alguns dos nossos policiais vão continuar procurando, não vamos desistir até encontrá-la.
Narrador: Angelina sentiu-se um pouco melhor quando descobriu que as buscas não iam parar por aí, mas ainda assim sabia que achar a sua filha não seria fácil.
No dia seguinte alguns policias foram a casa de Angelina, para continuar com a investigação. Eles (os policias e a Angelina) foram a escola onde a Lana estudava, e como não encontraram nada no dia anterior decidiram que seria melhor fazer um interrogatório com todos os alunos.
A Angelina e os policias falaram com o diretor parar ter uma reunião com todos os alunos da escola, e assim fizeram, no recreio. Os alunos ficaram chocados quando o diretor contou do desaparecimento da Lana, todos menos July, ela já sabia.- Os policias exigiram que cada um de vocês, separadamente, tivessem uma pequena conversa com os policias. Agora, vamos chamar, um a um, para o interrogatório - disse o diretor aos alunos.
Narrador: E todos os alunos voltaram para as sua salas. A primeira pessoa a ser chamada foi a July, ela era pessoa mais próxima da Lana naquela escola e esteve com ela no domingo, antes do seu desaparecimento.
- July Affonse, eu sei que já tivemos essa conversa, mas diferente da última vez, eu preciso que você me dê todos os detalhes, não me esconda nada...
Narrador: E a July contou tudo, dando todos os detalhes possíveis, assim a polícia teria toda a informação e não deixaria escapar nenhuma pista.
O policial fez mais algumas perguntas e depois a dispensou. E continuaram os interrogatórios, e no final tinham conversado com todos os alunos da escola, até os zeladores e alguns professores. Mas não descobriram nada. Eles não sabiam o que fazer. Angelina já não tinha esperanças, colocou na própria cabeça que não ia conseguir recuperar a filha.*Oi! Tudo bem? Gostou do que acabou de ler? Se gostou vota aí, é muito importante para mim. Obg pela atenção :)*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sequestro de Lana Smith
Misteri / ThrillerEle sempre esteve a vigiando... Lana, uma linda e ruiva garota de 16 anos é sequestrada por Igor Bennet, um assassino frio que adora matar e torturar pessoas. Igor acaba tendo um interesse em sua vítima, mas Lana não parece sentir o mesmo. Perceb...