Capítulo XV - Luz no fundo do túnel

204 13 0
                                    

Lana: Já faz 3 semanas desde que eu terminei com o Igor. Agora ele só me deixa sair quando precisa de alguém que limpe a casa, mas isso não é todos os dias, é só uma vez a cada cinco dias. E para piorar e ele me mandava voltar logo que eu terminava, ele não saía de casa se eu ainda estivesse fora da cela, então eu não tenho nenhuma chance de fugir...

Igor: Já chega, vou mata-la. Sim eu vou matar a Lana, eu não aguento mais olhar para o rosto dela, a forma como ela me tratou foi demais. Inclusive, já tenho tudo preparado.

Lana: Bem, eu acho que ele vai me matar, na verdade eu tenho a certeza, já ouvi ele falando sobre, eu só não sei se consigo sair daqui, mas na primeira oportunidade que eu tiver de sair daqui, vou aproveitar.
Ele chegou na minha cela, nem olhou para mim. Depois que ele me arrastou até a sala, ele pegou uma arma, eu sabia que ele ia atirar em mim, mas, estranhamente, a porta estava aberta, e assim que ele largou meu braço, eu fugi, a correr.

- Meu Deus, eu deixei ela fugir, o que eu faço agora? A polícia virá atrás de mim, eu vou preso, o que eu faço agora? - exclamou Igor.

Lana: Corri como nunca corri antes na minha vida, naquele momento eu senti a adrenalina subindo no meu corpo. Eu vi uma luz no fundo do túnel. Eu saí da floresta mas continuei a correr. Eu sei que ele sabe onde eu moro e sei que ele sabe tudo sobre mim, mas eu não ía pra casa...ainda. Eu fui diretamente para a polícia.

Cameron: Eu fiquei em choque, eu achei que ela estava morta, mas, ela voltou. Agora fiquei confuso.

- Lana, você precisa me contar o que aconteceu.

- Eu fui...raptada...por um moço.

- E qual é o nome dele? - perguntou Cameron, as pressas.

- O nome dele é Igor, Igor bennet.

- E onde esse Igor mora?

- Ele mora numa casa no meio da floresta, próxima a um lago.

- Ok temos que ir lá agora. Vou chamar alguns colegas.

Narrador: Lana voltava para casa, para os braços da mãe enquanto Cameron e os seus colegas, que também são policiais foram até a casa de Igor para prende-lo. Mas já era tarde. Igor havia se matado. Ele sabia que seria pego, e não queria enfrentar as consequências de seus atos, então atirou em si mesmo.

Lana: Não melhorei muito, ainda tenho pesadelos com Igor, mesmo sabendo da morte dele, mas, eu sei que vou superar tudo.
Foi meio estranho voltar a escola, todos me encaravam e me perguntavam como eu estava e sobre o que aconteceu comigo.
Mas o melhor de tudo foi reencontrar a July, senti muito a falta dela.

Narrador: De qualquer forma, tudo acabou bem pra ela então é isso que importa.

* E acaba aqui o livro, o que acharam do livro? O que acharam do final? Se gostou deixa um voto. Obg.*

*A história acabou mais vai pro próximo capítulo que eu deixei lá um comunicado <3*

O sequestro de Lana SmithOnde histórias criam vida. Descubra agora