Narrador: Era um dia como qualquer outro na vida de Lana Smith, a mesma rotina de acordar e trabalhar para o seu sequestrador, mas tem um porém, hoje ela estava determinada a entrar no quarto secreto. Sim, o mesmo quarto que Igor proibiu a Lana de entrar, ela tinha a certeza de que tinha alguma coisa útil pra ela lá. Por isso ela esperou ele sair e começou a limpar, mas depois ela entrou no quarto.
Mas enquanto isso, Igor também tinha seus planos.
Sempre que Igor saía de casa, era para matar pessoas, ele sempre matava e nunca era descoberto.Igor: Andava pela rua a procura da minha primeira vítima de hoje, e encontrei um ônibus vazio, apenas o motorista estava, entrei no carro mas ele quis me mandar sair...
- Oh moço, eu não tô trabalhando hoje, por favor saia do carro. - disse o motorista
- Moço por favor saia do carro, eu não tô trabalhando hoje.
- Por favor moço, eu não tô trabalhando, saia do carro agora!
- Jovem você é surdo por acaso? Eu já disse que não tô trabalhando.
Igor: Ele saiu da cadeira do motorista e veio em minha direção (eu sentei no último banco do ônibus). Assim que ele chega perto de mim eu tiro a minha arma e atiro nele e assisto ele sangrando 🩸 no chão, morrendo lentamente, dou uma risada, me limpo e saiu do ônibus, sem ninguém suspeitar de nada.
Narrador: E essa não foi a última vítima, no total ele matou 10 pessoas. Ele nunca chegou a um número de mortes tão grande em um só dia, ele ficou orgulhoso de si mesmo.
Narrador: E essa foi a a última vítima, era uma jovem que parecia ter uns 20 anos. Ele furtou o celular dela.
- Moço, devolve o meu celular. - disse a décima vítima.
- Moço onde você ta indo com o meu celular?
Igor: Que trouxa...ela me seguiu tempo todo por causa do celular. Consegui atraí-la até a floresta. E dei várias facadas nela e observei ela se engasgar no próprio sangue 🩸 foi maravilhoso.
Narrador: Quando terminou o massacre, Igor foi até a casa de Angelina e ficou lá observando, ele fazia isso todos os dias.
Lana: Eu tenho que entrar, tipo, eu sei que é perigoso porque ele me disse para não entrar, mas eu estava morrendo de curiosidade.
O quarto tinha várias armas, facas e granadas, e tinha um caderno e várias fotos e...meu Deus, olhei de perto e percebi que as fotos, são minhas, e eu fiquei tão confusa, tipo, tinha várias fotos de mim na escola, em casa, na casa da July até tinha fotos de quando eu era mais nova.
E quando eu abri eu fiquei muito assustada, tinha todas as minhas informações, meu nome, idade, data de nascimento, nome dos meu pais, parecia que ele me vigiava desde o dia que eu nasci. E eu não era a única. Tinha várias fotos de outras garotas como eu, talvez eu não fosse a primeira.
Também tinha fotos dele e a sua identificação. Igor bennet, quem diria que esse é o nome dele.
Eu tinha provas mais do que suficientes para que a polícia prendesse ele, mas eu tinha muito medo de fugir, se ele me apanhasse não sei o que ele faria comigo.- Lana, já cheguei, onde você está?
Lana: Ou não, ele já chegou, acho que demorei muito tempo aqui, é melhor eu sair rápido, não quero que ele me veja aqui...
- Onde você estava?
- Aqui...eu não cheguei a sair da sala - disse tremendo e com medo dele descobrir alguma coisa.
Lana: Ele estava ensanguentado, ele provavelmente acabou de matar várias pessoas, o que me deixou ainda mais nervosa, desde que estou aqui ele nunca fez nada comigo além de me bater, até hoje receio o dia da minha morte.
- Você fez o que eu mandei, você arrumou tudo e preparou a janta?
- Sim, eu deixei na geladeira, está tudo como você mandou.
Narrador: Lana estava aliviada, pois ele nunca saberia que ele entrou no quarto proibido.
- Aquele quarto que você disse pra não entrar, é seu?
- Porque a pergunta, você entrou lá?
- Não, não eu só queria saber.
- Bem, não é da sua conta, agora volte pra sua cela. E é melhor você não ter entrado lá!
*Oi! Tudo bem? Gostou? Se gostou por favor vote e comente. Obg pela atenção ;)*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sequestro de Lana Smith
Misterio / SuspensoEle sempre esteve a vigiando... Lana, uma linda e ruiva garota de 16 anos é sequestrada por Igor Bennet, um assassino frio que adora matar e torturar pessoas. Igor acaba tendo um interesse em sua vítima, mas Lana não parece sentir o mesmo. Perceb...