Capítulo XIV - Acabou tudo entre nós

162 12 0
                                    

- Bom dia Igor, você dormiu bem?

- Sim, sim - respondeu Igor, de um jeito frio.

- Oxi, que grosseria é essa?

- Calma, também não precisa ser tão dramática.

- Sério? Dramática? Você ainda está chateado comigo por causa do problema da aranha?

- Você diz isso como se não fosse nada, você me colocou numa má posição, as enfermeiras ficaram desconfiadas de mim.

- Desculpa, mas não foi culpa minha, você acha que eu queria que uma aranha venenosa me picasse?

- Talvez se você não fosse tão descuidada...

- OK já entendi, já não tinha outras coisas para fazer?

- Que seja...

Lana: E ele sai, como se não fosse nada. Ele está começando a me deixar cada vez mais irritada. Aquilo tudo não teria acontecido se ele não tivesse me forçado a trabalhar quando me trouxe aqui. Até parece que a polícia está perseguindo ele, tão dramático.

Igor: Estou muito chateado com ela, ela me colocou em risco. Era suposto eu estar na caça, mas hoje não vou é muito arriscado. Sinceramente acho que está na hora de me livrar dela.

Lana: Eu estou limpando a casa, apenas pensando no quanto eu não aguento mais, eu tenho que terminar com ele. Eu não gosto dele, na verdade nunca gostei, mas, eu estava com medo, dele, eu estava com medo do que ele fosse fazer, mas eu não tenho mais medo, e não me importo mais. Além disso ele se tornou tão irritante.

Narrador: Quando Igor chegou em casa, Lana terminou com ele.

- Como assim? O que você disse?

- Eu disse que acabou tudo entre nós.

- Porquê? Você já não gosta de mim?

- Não, não gosto, para falar a verdade, nunca gostei de você, eu só alinhei nisso porque eu tinha medo de você, mas sabe uma coisa? Eu já não tenho medo de você, e não me importo mais.

- Não acredito, depois de tudo o que eu fiz por você, você não entende? Eu te levei num encontro, para o restaurante que você sempre quis ir, eu te tratei com muito carinho, eu cuidei de você, eu te levei pro hospital, se não fosse eu você estaria morta, sim, isso mesmo, morta, você não entende isso? Já para não falar que eu não te matei por pouco.

- Sim, mas, você também me sequestrou, me agrediu várias vezes, me ameaçou, me prendeu em uma casa isolada, me afastou da minha família e amigos, me obrigou a viver em uma cela, e me forçou, indiretamente, a ficar com você. Então não tenho nenhuma razão para ficar com você.

- Que pirralha ingrata, agora é que você não sai daqui nunca. Vai para sua cela e permaneça lá! - gritou Igor na cara de Lana. - Vai logo antes que eu cometa alguma besteira.

Lana: Sim, não deveria ter enfrentado ele assim, mas ele já se iludiu demais, eu precisava disso. E sinceramente, soube muito bem.

Narrador: A Lana sabia que a partir dai ele seria mais agressivo, mas, ela não estava pensando muito nas coisas, ela não se arrependeu. Por outro lado, Igor não estava nada feliz com o que acaba de acontecer, mas ele não ia matar ela, porque ele gostava dela.

Igor: Eu estou mais que irritado com ela, por tudo o que eu já fiz por ela, ela deveria agradecer, eu salvei a vida dela duas vezes, e ela age como se nem isso fosse suficiente.

*Oi! Tudo bem? Gostou? Se gostou deixa um voto, isso me motiva. Obg pela atenção <3*

O sequestro de Lana SmithOnde histórias criam vida. Descubra agora