Capitulo X - Parabéns para mim!

235 16 0
                                    

- Parabéns para mim! Parabéns para mim! Parabéns para a Lana, parabéns para mim! - Lana cantou baixinho.

Lana: É muito estranho, nunca imaginei fazer aniversário em uma casa abandonada, sempre pensei em um bolo de aniversário, um vestido maravilhoso e uma festa com os meus amigos e família.
Será que ele lembrou? O que é que eu tô pensando? Como se ele fosse fazer alguma coisa para o meu aniversário, ele é o meu raptor.

Igor: É hoje o aniversário dela, será que eu deveria fazer alguma coisa? Calma, porquê eu to pensando isso? Enfim, é melhor eu ir antes que as coisas fiquem estranhas.

Narrador: Parabéns para mim! Parabéns para mim! Parabéns para a Lana, parabéns para mim! Cantava a Lana enquanto limpava, ela estava muito magoada por fazer 17 anos, sem a família, e os amigos, ao invés disso ela estava presa na casa de um assassino.

- Lana já cheguei, você terminou de limpar?

- ....ainda não...é que você chegou mais cedo e eu costumo terminar de limpar as 5h da tarde, por favor não fica bravo.

- Relaxa, não faz mal, por hoje não precisa limpar.

Lana: O QUÊ? Como assim? Ele não me bateu nem gritou comigo e disse que eu não precisava terminar de limpar, quem é ele? O verdadeiro Igor não diria isso, porque será que ele mudou?

Igor: Decidi preparar algo pra Lana, um jantar, e um presente também, pra ela saber que me importo com ela.

- Agora feche os olhos. Tenho uma surpresa pra você...

Lana: Eu achava que ele ia me levar de volta a cela, mas quando abri os olhos eu vi uma porta que fica em frente a minha cela.
Quando entramos tinha um bolo, tinha comida, tinha refrigerante. Fiquei tão feliz, quem diria que um raptor seria tão legal. Depois cantamos parabéns e comemos.

- Fui eu que fiz, você gostou?

- Eu adorei, muito obrigada, significa muito pra mim.

- Lana eu sei que tivemos muitos problemas, mas a partir de agora, eu quero que você me veja como um amigo, ok?

Lana: Balancei a cabeça sinalizando um sim.

-Ainda bem que chegamos a um acordo, porque eu tenho um presente pra você...

-WOW. Que lindo, é simplesmente maravilhoso, obrigada.

Lana: O jantar foi incrível, principalmente o vestido. Uma vez ele me deu roupas, mas nada tão lindo como aquele vestido, me fez sentir muito melhor. Mas ainda não entendo o porque ele se deu ao trabalho...será que ele se interessa por mim?

*Oi! Tudo bem? O que achou? Se gostou por favor vote e comente. O que você acha que acontecerá depois? ;)*

O sequestro de Lana SmithOnde histórias criam vida. Descubra agora