Capítulo VI - Eu sou inocente!

362 20 1
                                    

Narrador: É domingo, e faz 1 semana que Lana está desaparecida.
Simon, agora com a ajuda do irmão, estava mais que pronto para começar a investigar.

- Oi Angelina, eu vim para tratar do caso e trouxe também o meu irmão...

- Sou Cameron Polk, muito prazer...

- O prazer é todo meu, estou muito feliz por ter vocês procurando minha filha. Precisam de alguma informação?

- Sim precisamos! A senhora tem algum parente assim muito distante?- perguntou o Simon

- Sim...Juliana, Patrick, Henry...

- Quem é Henry, é seu irmão?- perguntou Cameron, curioso.

- Não, é meu ex-marido, nós somos divorciados.

- E qual seria a causa desse divorcio?

Narrador: Angelina contou sobre como ela e o ex-marido nunca tiveram uma boa relação, e sobre como ele era agressivo é abusivo.

- E tudo se intensificou depois que ele começou a beber e a fumar. Ele bebia muito, as vezes ele nem ia trabalhar e ficava em casa o dia todo, bebendo e vendo TV. 

Narrador: E sem perceber, Angelina foi contando o dia mais traumático da vida dela.

- Ele tinha dito ao Oliver para comprar cervejas pra ele, ele só tinha 9 anos, e quando ele voltou ele deixou cair as cervejas sem querer. O Henry ficou tão chateado que começou a gritar com ele, e começou a bater nele, eu fui tentar para a briga ele me atacou e disse pra eu não meter, e ele enforcou o Oliver, e ele não resistiu. 

Cameron: Angelina nos contou também que Lana ligou pra policia, e Henry foi preso, levou a pena de 10 anos de cadeia.

- Ele foi solto há alguns meses mas eu pedi uma ordem de restrição contra ele.

Narrador: Após contar tudo Angelina caiu em lágrimas porque lembrou do inferno que era viver com o seu ex-marido, todas as brigas e abusos, e ter perdido o seu filho por causa dele.

- Lamentamos muito a sua perda, mas, depois de ter feito o que fez com o Oliver, a senhora acha que Henry teria alguma coisa a haver com o sumiço de Lana?- perguntou Cameron.

- Sinceramente não sei, mas ele sempre foi uma pessoa rancorosa, por exemplo, no divórcio fiquei com a maioria dos bens, com a casa e com a guarda das crianças, talvez isso tenha incomodado ele.

- Talvez isso foi a motivação pra ele ter feito algo com a Lana.

Narrador: Essas palavras de Cameron deixaram Angelina temerosa, e se o Henry tivesse feito algo de ruim com a Lana? Angelina chorou ainda mais.

- Não chore, nós vamos tirar satisfações, sabe onde ele mora?

- Sim...- respondeu a Angelina

Narrador: Os irmãos foram ao apartamento onde ele mora pra interrogá-lo.

- É a polícia, abra a porta imediatamente...

O sequestro de Lana SmithOnde histórias criam vida. Descubra agora