Narrador: A Lana limpava a casa enquanto Igor estava fora, ele saiu para caçar, se é que você me entende.
Lana: Estava saindo para deitar o lixo, os caixotes ficam na parte de trás da casa, perto da cabana onde Igor guarda o resto de suas armas.
Mas comecei a sentir uma dor muito forte, doía muito, e quando olhei, tinha uma uma mancha vermelha no meu pé e passou uma aranha do meu lado, ela deve ter me picado. O corpo todo estava doendo, queria correr para dentro de casa para ligar para o Igor mas não aguentei, caí alí mesmo. Não conseguia me mover, tenho muito medo do pode me acontecer.Igor: Cheguei da caça mais cedo. Desde que eu e a Lana temos um tipo de "relação", tenho tentado passar o máximo de tempo possível com ela.
- Lana cheguei!
- Lana cheguei, onde você tá?
- Lana! - gritou Igor.
Igor: Fiquei muito nervoso, ela não está em casa. Será que ela fugiu? Não sei...é melhor procurar fora da casa.
- Lana! MEU DEUS! - exclamou.
- O que aconteceu aqui? - Igor pergunta, mas não obtem resposta.
- Acorda Lana, acorda!
Igor: A sacudo, e dou um tapa em seu rosto mas ela não acorda, seus olhos continuam fechados e sua pele está muito pálida. A carrego até dentro casa e a deito na minha cama. Após alguns deitada em minha cama. Acho que ela está a acordar...
- Lana o que aconteceu?
- A ar...aranha - diz Lana, trémula.
- Como assim aranha?
- Ela me picou no pé.
Igor: Só ai reparo na grande mancha em seu pé... Amarro uma bolsa de gelo no local e a levo ao hospital, não posso correr riscos...
Narrador: No hospital Lana foi tratada devidamente e em breve poderia voltar para casa.
- Como ela está? - perguntou Igor.
- Ela vai ficar bem, os médicos já trataram dela - respondeu a enfermeira.
- Mas como ela ficou assim?
- De acordo com as análises feitas, a menina foi picada por uma "aranha armadeira".
- E o que é que essa aranha faz?
- O seu veneno deve ter causado perda do controle muscular, paralisia e paradas respiratórias. Mas ela tomou o antídoto o mas rápido possível, ela teve muita sorte de sobreviver. Daqui a meia hora ela recebe alta para ir para casa.
- Ok obrigado.
- Senhor, qual é o nome dela?
- O nome dela é Lan...quer dizer Luara, eu quis dizer Luara.
- E ela é sua parente?
- Não, é minha...namorada. Porquê?
- É que eu o rosto dela muito idêntico ao rosto de uma garota desaparecida chamada Lana smith.
- Lana smith, nunca ouvi falar.
- Deve ter sido um engano. Ok, você já pode ir visitá-la.
- Sim, já vou.
Narrador: A enfermeira ficou desconfiada, achou o rosto da Lana familiar. Mas de momento achou que era algo da cabeça dela.
- Lana como você está? - perguntou Igor.
- Ainda sinto dor, mas estou melhorando.
- Você estava tentando fugir né?
- Não.
- Então porque você saiu sem a minha autorização?
- Eu só fui deitar o lixo, você não viu os sacos no caixote?
- E você foi descalça?
- Eu não ia adivinhar que tinha uma aranha venenosa do lado de fora.
- Então você não queria fugir?
- Não, eu estava tentando fugir, eu juro.
*Oi! Tudo bem? Gostou desse capítulo? Se gostou não esquece de votar. Obg pela atenção <3*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sequestro de Lana Smith
Mistério / SuspenseEle sempre esteve a vigiando... Lana, uma linda e ruiva garota de 16 anos é sequestrada por Igor Bennet, um assassino frio que adora matar e torturar pessoas. Igor acaba tendo um interesse em sua vítima, mas Lana não parece sentir o mesmo. Perceb...