Capítulo VII - Rotina

293 21 1
                                    

Igor: Já faz muito tempo que ela está aí, sem fazer nada...acho que está na hora dela sair de lá, preciso de alguém para limpar enquanto estou fora.

Lana: Acordei e...já não é surpresa nenhuma, já me habituei a esse lugar, já me habituei a comida estranha e à essa cama desconfortável também me habituei, agora é só a mesma rotina chata de sempre: ele vem me da alguma comida e depois vai embora e me deixa aqui até o fim do dia.
Pelos meus cálculos já passou mais um mês que estou aqui, e estou a começar a ficar sem esperanças de ser salva...

- Acorda! Acorda logo!

Lana: Disse ele, depois de entrar na cela, me tirou as correntes, eu fiquei cheia de medo, será que ele ia finalmete se livrar de mim? Se é que você me entende...
Ele me colocou um tapa olho e eu não conseguia ver nada, ele me carregou, parecia que ele estava subindo escadas e depois abriu uma porta com correntes, depois ele parou de me carregar e me pôsno chão, eu tinha a certeza que ele ia me matar, mas quando ele me tirou o tapa olho apenas vi uma sala, estava bem desarrumada, será que era a casa dele?

- Por favor não me mate! - disse a Lana assustada.

- Fica calma garotinha, não vou te matar...hoje. - disse Igor tentando assustar a Lana.

Lana: Ele me fez um "tour" por toda a casa e depois voltamos para a sala.

- Você vai limpar a casa enquanto eu estiver fora, vai lavar a loiça, limpar o chão e o pó, vai colocar tudo em ordem e preparar a minha janta, porque eu voltarei a noite, depois de arrumar tudo você vai voltar para sala e ficar lá a espera até eu voltar.

- É melhor você fazer o que eu mando. E não entre naquela porta ao lado do banheiro.
Se eu descobrir que você não fez o que eu mandei, vai se arrepender amargamente.
E nem tente escapar, esta casa é bem isolada por isso você não irá longe.

Lana: Depois ele saiu da casa e me deixou lá para limpar tudo.

Narrador: Lana se sentiu meio desconfortável pois nunca esteve naquela casa, mas ela tinha medo do que ele fosse fazer com ela então limpou toda a casa, fez tudo como Igor mandou, preparou a janta e deixou na geladeira, limpou o chão, organizou os livros, e deixou tudo em ordem.
Ele tomou a janta e só depois ela pode preparar a comida dela e comer, e depois disso ela lava a louça do jantar enquanto ele gargalha lendo o jornal que costuma declarar suas vítimas como desaparecidas, e quando terminou voltou para a sua cela.

E assim foi no dia seguinte, tudo virou rotina para ela e seu raptor. Mas nesse dia ela acabou cometendo um erro, ela esqueceu de preparar a a refeição do seu raptor, e ele a bateu, deu uma surra nela. Igor era muito exigente, o mínimo erro poderia levar Igor a cometer qualquer tipo de agressão, sem piedade nenhuma, não havia nada que lhe desse mais prazer do que bater e matar pessoas. Lana não sabia que isso se tornariam rotina também.

*Oi! Tudo bem? Gostou desse capítulo? Se gostou por favor vote e comente. Obg pela atenção ;)*

O sequestro de Lana SmithOnde histórias criam vida. Descubra agora