Narrador: Era sábado e já faziam 6 dias que a Lana estava desaparecida, e Angelina já tinha perdido as esperanças, e não acreditava que teria sua filha de volta. Até que um dos policias que já esteve com ela nos dias de investigação bateu a sua porta e quando ela abriu:
- Eu conheço alguém que pode lhe ajudar, o Simon!
Narrador: Angelina estava confusa, por isso deixou ele entrar pra poderem conversar.
- O que você disse? - perguntou a Angelina.
- O Simon pode ajudar a encontrar a sua filha. - disse o policial.
- Quem é Simon? - perguntou Angelina.
- Simon Polk, é um detetive profissional.
Narrador: Sim, ele era um detetive muito bom, por isso muitas pessoas chamam ele de Sherlock, porque ele já resolveu vários crimes.
-Não sei não - disse Angelina
-É sério, confia em mim, se alguém consegue resolver este caso, é ele. Além disso não temos nada a perder, ou temos?
Narrador: Angelina pensou bem no caso e concordou em falar com Simon Polk, quem sabe ele ajudasse a achar Lana...
Eles contactaram o Simon e ele aceitou o caso, mas, infelizmente ele só estaria disponível no dia seguinte. Então Angelina teve que esperar..
No dia seguinte, Simon foi até sua casa. Eles tiveram uma conversa, Simon fez algumas perguntas, e Angelina respondeu. Após ouvir a história toda, Simon foi embora, mas, ele voltaria brevemente.
- Ok senhora, eu preciso ir, mas hoje ou amanhã voltarei com notícias. - disse Simon, meio preocupado.
Simon: Estava um pouco nervoso, eu já tinha resolvido casos piores mas, não sei, esse parecia ser muito difícil. Eu costumava resolver todos os meus casos sozinho, nunca precisei de ajuda, mas não sei se vou conseguir resolver esse sozinho. Pensei muito e a primeira pessoa que me veio à cabeça era...o Cam.
Narrador: Cameron Polk, um policial muito conhecido, que também já investigou muitos casos, já colocou várias pessoas na cadeia, e sempre foi bem sucedido. Ele costumava trabalhar do outro lado do país, mas ele foi transferido, por isso Cameron e Simon passaram a morar juntos. Cameron é também o irmão mais velho de Simon, mas o simon gosta mais de chamá-lo pelo apelido de Cam. Eles sempre tiveram uma boa relação, por isso Simon sabia que ele seria a pessoa certa.
- Oi Simon
- Sim...o que você quer?
- Ok, eu preciso de ajuda com um caso
- Um caso? Tipo, um crime?
- Bem...não sei dizer ao certo. Uma garota de nome Lana está desaparecida a seis dias, é um caso complicado.
- Nem parece muito, acho que você deveria deixar isso pra polícia local.
- A mãe dela já esteve com a polícia e eles não encontraram a garota.
- Então deve ser mais grave do que eu pensava.
- Sim, eu preciso muito da sua ajuda, a mãe dela disse que eu sou a única esperança, e eu não quero decepcionar a família.
- Ok eu topo.
Narrador: O Simon já tinha o apoio do irmão então no dia seguinte eles iriam a casa de Angelina para começar, de facto, a investigar.
*Oi! Tudo bem? Gostou desse capítulo? Se gostou por favor vote e comente, isso me motiva a fazer mais. Obg pela atenção ;)*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sequestro de Lana Smith
Mistério / SuspenseEle sempre esteve a vigiando... Lana, uma linda e ruiva garota de 16 anos é sequestrada por Igor Bennet, um assassino frio que adora matar e torturar pessoas. Igor acaba tendo um interesse em sua vítima, mas Lana não parece sentir o mesmo. Perceb...