Lana: Estou apenas limpando a casa, mas estou muito atrapalhada porque não consigo parar de pensar nele, passeio da semana passada me fez perceber que ele gosta de mim e talvez eu goste dele, quer dizer não sei, acho que gosto dele.
Igor: Eu saí, com o propósito de fazer algumas vítimas, mas eu não consigo, aquele passeio não saiu da minha mente, eu sei que rolou um clima, no regresso. Então voltei para casa. Eu gosto muito dela, e pela forma como ela agiu, ela deve gostar de mim também.
- Oi como você ta? - perguntou quando chegou a casa.
- BEM.
- Não parece bem, você nem limpou o quarto e deixou os produtos na cozinha.
- Desculpa, é que eu estava pensando no passeio da semana passada, e isso me distraiu um pouco.
- O que você acha de terminar de organizar tudo e assistir um filme comigo no sofá? Eu trouxe pipoca.
- Só se não for de terror.
- Claro que é de terror, mas não se preocupa, não é muito assustador.
- Ta bom.
Lana: Estávamos vendo um filme de terror "O HOMEM INVISÍVEL", o filme de facto, não era tão assustador, mas, posso ser sincera? Eu não estou prestando atenção no filme, apenas estou prestando atenção no Igor.
Igor: Por mais que gostasse daquele filme, eu só conseguia prestar atenção na Lana. Quando tento olhar discretamente pra ela, ela olha pra mim também, desviou o olhar. Trocamos vários olhares até que me aproximo dela e coloco a mão a volta dela. Trocamos mais olhares até que eu dou um beijo, o melhor beijo que já dei, ela é maravilhosa .
Lana: Quando ele me beijou, eu percebi que eu não sinto o mesmo que ele, tipo, eu e ele? Não tem como, mas eu não posso arriscar, eu tenho que fazer ele pensar que gosto dele, não quero pensar no que ele faria comigo se eu o rejeitasse.
Igor: Eu sabia, a princípio estava com medo de sua reação mas quando eu a beijei ela não se esquivou, ela continuo me beijando. Tá mais que obvio que ela gosta de mim, ela parece estar tão afim quanto eu.
Lana: Ele vai para o quarto dele me deixando lá, refletindo sobre o que acabou de acontecer. Desligo a TV, vou pegar um suco e o que sobrou do balde de pipoca, e acabo adormecendo no sofá.
-------------------------------------------------------------
Lana: Acordo no sofá e vejo o Igor se preparando para sair.
- Já acordou? Ainda bem, eu vou sair por algumas horas, não precisa limpar a casa, já dei um jeito na sala, então descansa. Ah, já ia esquecendo, as 5h eu venho te buscar para sairmos, então se arruma.
- É um encontro?
- Sim é um encontro, você pode usar aquele vestido que eu te comprei.
Igor: Já faz algum tempo que eu não faço novas vítimas, então decidi fazer uma caça antes do meu primeiro encontro com a Lana.
Eu decidi convida-la para um encontro porque, está mais que obvio que estamos um afim do outro, então está na hora de dar o próximo passo.Lana: Eu não quero ir naquele encontro, porque ele vai continuar a pensar que eu gosto dele, mas também não quero que ele me faça mal, então vou ter que ir...
- Que bom que você chegou eu já estou pronta.
- Você está linda, muito linda.
- Obrigada, você também está muito bem. Apenas precisa limpar isso. - disse Hannah, limpando a pequena mancha de sangue do rosto do Igor.
- Eu vou buscar as chaves e a gente pode ir.
Lana: Fomos no carro dele, ou deve ser o carro de uma das suas vítimas. E quando chegamos no restaurante eu fiquei maravilhada.
- UAU, está maravilhoso, melhorou muito!
- Espera, você conhece esse lugar?
- Sim, como não conhecer, é o melhor da cidade.
- Ah que raiva, queria que fosse surpresa.
- Não faz mal, eu sempre quis vir aqui.
Lana: Sim, eu sempre quis vir aqui, é o melhor restaurante da cidade. A July já veio com a mãe aqui uma vez e disse o quanto é maravilhoso, mas eu nunca fui, essa é a minha primeira vez.
- Boa noite, bem vindos ao Bouley, o único restaurante francês da cidade, eu sou o Matheus, o vosso garçom e vou servi-los hoje. O que desejam?
- Boa tarde, eu vou querer lasanha e também um copo de vinho tinto. E você Lana?
- Eu vou querer um macarrão com queijo e um suco de uva.
- Ok, uma lasanha, uma taça de vinho tinto e macarrão com queijo e um suco de uva, a vossa comida estará pronta em 45 minutos.
Lana: O jantar foi ótimo, a comida estava ótima. Mas estou a me sentir culpada, tipo, ele se esforçou muito pra isso e eu nem gosto dele dessa maneira.
Narrador: No caminho para casa...
- O que você achou da sua comida Lana?
- Estava muito boa!
- A minha lasanha estava meio salgada.
- Não, não estava, eu provei. Você reclama de tudo.
- Sim estava, dá próxima a gente vai para outro lugar.
- Da próxima a gente pode ir ao Olive Garden, também é muito bom, só que é italiano.
- Ta bem, vamos andar mais rápido estou cheio de sono.
Lana: Quando chegamos em casa, coloco roupas de casa e assisto ele adormecer enquanto vê TV. Fiquei observando ele por um tempo e depois fui dormir.
*Oi! Tudo bem? Gostou ? Se gostou deixa um comentário e aquele voto, pra dar aquela ajuda. Obg pela atenção <3*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sequestro de Lana Smith
Mistério / SuspenseEle sempre esteve a vigiando... Lana, uma linda e ruiva garota de 16 anos é sequestrada por Igor Bennet, um assassino frio que adora matar e torturar pessoas. Igor acaba tendo um interesse em sua vítima, mas Lana não parece sentir o mesmo. Perceb...