Maraísa encarava sem reação a mulher na sua frente.
- Que saudade de você! - Marina disse entrando, a abraçando de forme firme e sem cerimônia - Nunca mais te encontrei em casa.
A morena tinha os olhos arregalados revezando entre Marília e Marina, quase pedindo socorro por estar naquela situação.
- Pois é, eu... - ela se afastou rapidamente indo em direção à Marília - Eu tenho estado bem ocupada nesses últimos dias...
- Nossa... - disse então percebendo a presença da mulher ali ao lado de Maraísa que estava com cara de poucos amigos para ela - Imagino que sim.
- Então.. Marina, essa é a Marília Mendonça. Marília, essa é a Marina Ferrari, enteada da minha mãe.
- E futura "irmã" da Maraísa. - pronunciou a palavra irmã de maneira irônica e encarou a loira com um sorriso desafiador - É um prazer finalmente conhecê-la pessoalmente, Marília. - disse estendendo a mão para um cumprimento.
- Como vai? - a loira retribuiu o gesto com um sorriso extremamente forçado na face.
- Melhor impossível!
- Foi a Marina que chegou aí? - Almira veio da cozinha com um sorriso no rosto e Maraísa nunca agradeceu como agora por sua mãe sempre aparecer em situações de tensão.
- Eu mesma, Almira! - sorriu largamente ao ver a madrasta.
- Ah, que bom que aceitou o meu convite! - disse abraçando Marina com carinho - Eu pensei que não viria por eu ter ligado em cima da hora.
- É claro que eu não recusaria um convite seu, ainda mais pra vir aqui ver você e a Maraísa... - encarou a morena que sorriu sem graça e aflita.
- Vamos lá pra mesa que o almoço já está pronto. - Almira puxou a mulher pelo braço em direção à cozinha.
- Me desculpe. - Maraísa disse assim que as duas se afastaram - Eu não sabia que minha mãe chamaria ela pra vir aqui.
- Tudo bem, não se preocupe. A Marina não é um problema, é?
- Não, é claro que não. Eu só achei que poderia ficar uma situação chata por ela ter me... Enfim, por tudo o que aconteceu.
- Não me lembre disso! Eu não posso dizer que estou adorando a presença dela aqui, ainda mais sabendo que ela deseja a minha namorada e não faz questão de esconder isso. Mas quando eu me lembro que é só nos meus braços que você dorme, eu fico bem. - sorriu para a morena que a acompanhou aos risos - É, acho que posso lidar com isso...
- A Marina é uma boa pessoa, só é um pouco...
- Expansiva demais, descarada demais, oferecida demais... - Marília respondeu prontamente com desgosto na voz.
- É... Mas não precisa se preocupar. Eu não coloquei esse anel no meu dedo só pra exibi-lo por aí, Marília...
- Meninas, venham almoçar! - Almira gritou.
- Vem, vamos. - Maraísa puxou a loira para um beijo rápido e em seguida para a cozinha.
- Eu acho que você deveria exibir esse anel por aí sim. Mostrar pra todo mundo que você é minha e ninguém mais tira você de mim, Senhorita Henrique.
- Boba. Eu não preciso de um anel pra isso. Eu acho que isso fica estampado no meu sorriso, nos meus olhos, tá escrito na minha testa que eu amo Marília Mendonça e mais ninguém. Agora vem, ciumenta.
- Eu não sou ciumenta...
- Aham tá bom, agora vamos lá...
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BOSS - Malila
FanfictionMarília Mendonça é a dona de uma das maiores empresas do ramo hospitalar do Rio De Janeiro. Maraísa Henrique é a sua assistente jurídica, mais que isso, seu braço direito. Tudo ia bem até que Marília se vê perdidamente apaixonada por sua funcionária...