•51•

4K 260 424
                                    

Maraísa POV.

Após o término da festa nenhuma das duas tinha forças pra mais nada e acabamos adormecendo.

Na manhã do dia seguinte iríamos para nossa lua de mel e óbvio que eu já estava mais do que ansiosa pra isso. Não aguentava mais esperar o momento a sós com aquela loira maravilhosa.

Acordei por volta das 10HR da manhã me sentindo renovada. Logo fui informada que minha esposa foi para outro quarto e iríamos nos arrumar separadamente para lua de mel.

Fiz minha higiene matinal, tomei um banho relaxante e me arrumei para ir ao seu encontro.

Assim que a vi na entrada do outro quarto me esperando, abri um sorriso de orelha a orelha. Não importa quantas vezes eu a visse, sempre seria uma emoção diferente.

Logo em seguida nós já estávamos indo para o resort que Marília havia locado previamente. A todo momento eu me surpreendia com aquele lugar.

As Ilhas Maldivas eram um verdadeiro paraíso e estar ao lado da minha mulher era como viver um sonho em vida.

E agora eu estava ao seu lado, em uma limousine personalizada enorme, ainda refletindo sobre tudo que havia acontecido até ali.

Era assim que me sentia com tudo que eu vivia ao lado de Marília Mendonça, agora Marília Henrique Mendonça.

Aliás, lembrar desse último detalhe fazia com que os meus olhos lacrimejassem. Tudo havia sido especial, a cerimônia, nossos votos de casamento, a vinda da Beatriz e a festa.

O clima estava perfeito, fazia um dia ensolarado com pouquíssimas nuvens no céu, eu fitava de vez em quando a janela vendo aquela imensidão azul me presentear com a sua beleza.

- Em que está pensando? – ela me perguntou com a voz calma.

- Estou pensando em tudo que já aconteceu para chegarmos até aqui. Quantas coisas tivemos que superar...

Marília se aproximou mais de mim tocando em minha mão direita de forma suave.

- Hey, olha pra mim – sussurrou e eu fitei seu rosto.

- Tudo isso serviu apenas para fortalecer o que sentimos, nada e ninguém vai nos separar a partir de agora, meu amor. – sorriu de canto pra mim.

Aquele sorriso era tão tímido e vê-lo de perto era como admirar uma verdadeira obra de arte.

- Tenho certeza que não, até porque agora você é a minha esposa e a única coisa que eu quero é passar o resto da minha vida com você. – falei com um brilho diferente no olhar.

- Eu também, minha vida. É tudo que eu mais quero.. Pra sempre. – tremi ao ouvir ela me chamar assim. Era incrível o efeito que apenas ela tinha sobre mim.

- Posso saber pra onde estamos indo exatamente? Me diz, quero saber os detalhes, amor... – eu disse ansiosa porque não aguentava mais ficar sem saber nada do que iria acontecer.

Odiava ficar às cegas e Marília parece que amava fazer isso comigo.

- Como eu já disse anteriormente.. – se aproximou do meu ouvido sussurrando – É uma surpresa, mas pode ter certeza que você vai gostar.

Eu já disse pra vocês o quanto ela mexia comigo, né?

Apenas aquele contato fazia com que milhares de borboletas voassem por meu estômago.

- Não tô gostando muito desse mistério não. – cruzei os braços fazendo uma cara séria, parecia até uma criança com birra.

- Anem, porque você tá tão séria, meu amorzinho?

MY BOSS - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora