•47•

3.5K 274 351
                                    

Era mais uma manhã de inverno na mansão Mendonça.

No quarto do andar superior Maraísa já havia despertado a alguns minutos e desde que acordou ficou observando o sono tranquilo da loira que seguia dormindo profundamente.

Com sua mente tranquila ela admirava Marília com a expressão tão serena como se estivesse sonhando com algo muito bonito. E na verdade a morena achava que não teria cena mais perfeita para que ela visse na sua vida a partir de agora.

Suas pernas seguiam entrelaçadas entre si, toda vez que dormiam juntas era daquela forma, não queriam se desgrudar um segundo sequer, nem quando não estivessem mais conscientes.

Colocou sua mão direita em torno da bochecha da loira em um carinho suave passando seus dedos enquanto seguia a admirando. Aos poucos sentiu a outra se mexer na cama e abrir aqueles olhos castanho que sempre a hipnotizavam.

- Bom dia, amor... – sussurrou baixinho para Marília.

- Bom dia... – ela lhe sorriu de canto – Acordou faz tempo?

- Um pouquinho, mas nem tanto assim... Conseguiu dormir bem?

Marília aproximou seu rosto ao da morena e falou olhando fixamente em seus olhos.

- Ao seu lado eu sempre durmo bem, meu amor. Nunca vou cansar de te dizer isso.

Maraísa suspirou sorrindo na mesma hora.

- Você é perfeita, sabia? Mal acordou e já me tem aos seus pés.. – encostou seus lábios em um selinho demorado.

- Eu gosto dessa ideia de ter você aos meus pés. – disse em um tom malicioso com as mãos na nuca de Maraísa.

- Talvez mais tarde, tá bom? Vamos levantar, gostaria de preparar um café da manhã em família hoje. O que acha?

Marília a encarou surpresa e logo em seguida sorriu maravilhada.

- Isso seria perfeito, amor...

Trocaram alguns beijos e logo depois de fazerem a higiene matinal desceram as escadas lentamente de mãos dadas.

- Bom dia, Senhorita Mendonça e Senhorita Henrique. Já vou pedir para Kátia preparar o café da manhã. Alguma preferência para hoje?

- Lúcia, hoje vamos fazer algo diferente. Nós vamos preparar o café da manhã juntas.

A governanta levantou a sobrancelha admirada e então apontou para a cozinha enquanto prontamente as duas a seguiam.

- E então, Lúcia, o que as Senhoritas vão pedir ho..

A cozinheira parou de falar abruptamente quando viu as duas mulheres adentrarem a cozinha na companhia da governanta.

- Kátia, hoje não haverá necessidade de preparar o café, por favor venha comigo até a lavanderia para organizarmos algumas coisas. – Lúcia disse dando uma piscadela para Marília que agradeceu com o olhar.

- O que deseja aprontar para comermos hoje, Senhorita Henrique? – a loira disse enquanto enlaçava a cintura de Maraísa que por sua vez mantinha as duas mãos no pescoço da outra.

- Pois como eu disse, seria um café da manhã preparado em família... – deu um selinho rápido na loira e sorriu – Agora temos que acordar a Beatriz.

- Você me surpreende cada dia mais. E isso é mais uma coisa que eu amo em você. Vem, vamos lá chamar ela.

Ambas se direcionaram novamente para o andar superior em direção ao quarto de Beatriz. Abriram a porta lentamente e observaram a pequena dormindo com um dos bracinhos agarrado a um ursinho de pelúcia.

MY BOSS - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora