Essa é do musical Anastasia. Eu não sou tão fã dele, mas esse é um dos meus duetos favoritos. É a coisa mais lindinha do mundo. Recomendo que escutem.
Boa leitura!
___________________________________
"Then I started to run
And to call out her name
As the crowd on the road went wild
I reached out with my hand and looked up
And then she smiled"
Os ensaios melhoraram consideravelmente na última semana. Sheilla sabia que Gabriela ainda não estava em condições de subir no palco, mas ela conseguia ver vestígios da menina que fez aquele cover de Breathe.
Ela também pressionava menos agora. Gabriela quase sempre conseguia ver seus erros e se desculpava no fim das canções. Guidetti aparecia algumas horas por dia, sempre elogiando muito a cantora, mesmo nos momentos em que ela não estava tão bem. Sheilla sabia que era apenas porque ele queria Gabriela alí, e achava que Gabriela também sabia disso. Entretanto, na maior parte do tempo, eram só as duas.
Outra mudança impressionante foi o comprometimento de Gabriela com os ensaios. Ela sempre chegava antes de Sheilla e sempre ficava até mais tarde, mesmo que a atriz dissesse pra ela ir descansar. Ela aprendia rápido, e Sheilla valorizava muito isso, apesar de ainda não ter externado isso para a mais nova. Os elogios falsos de Guidetti já eram o suficiente. Ela poderia guardar os verdadeiros por mais algum tempo.
A dinâmica das duas era simples e estava funcionando bem. Elas conversavam quase que unicamente sobre o ensaio ou sobre a estréia. Gabriela tentava não deixar transparecer, mas Sheilla notava que a garota ficava mais ansiosa a cada dia.
Alguns tópicos triviais eram levantados às vezes, como o frio que fazia na época. Elas também encontravam algum tempo para rir da maneira engraçada de Guidetti andar e para comentar a forma como ele era expressivo quando falava com elas.
Sheilla sempre saia quase voando no intervalo dos treinos e então voltava, também correndo, 20 minutos depois. Gabriela logo descobriu que a mulher era extremamente metódica. Ela estipulava horários para quase tudo e ficava com um humor terrível quando seus planos não saiam como o esperado.
A cantora não entendia muito bem sobre isso. Ela planejava o futuro, mas era sempre de forma um pouco vaga. Ela pensava em sua vida em dez anos, mas não colocava em sua agenda cada passo para chegar até aquele lugar.
Sheilla Castro, por outro lado, aparentava ser o tipo de pessoa que possui horários específicos até mesmo para se divertir. Ela sorria pouco e, quando o fazia, parecia ser por obrigação ou para não constranger ninguém. As pessoas ao redor não notavam, mas Gabi sim.
No dia em que se atrasou para a segunda parte do ensaio sem, aparentemente, conseguir cumprir sua rotina, Sheilla estava insuportável. "É uma palavra pesada", Gabi pensa, mas era difícil descrever Sheilla Castro naquele dia em específico de outra maneira. Foi naquele dia, também, que Gabriela descobriu o motivo de a mulher correr tanto antes do segundo ensaio do dia.
Gabriela não se lembrava da última vez que fez um planejamento tão estúpido quanto comprar um café. Ela quase se arrependia por ter acordado mais cedo para passar na cafeteria. Aqueles dez minutos de sono fariam toda a diferença em seu dia.
Ela comprou o pedido de Sheilla antes do primeiro ensaio, porque seria um pouco idiota sair correndo junto da mais velha no intervalo para fazer exatamente a mesma coisa que ela. Ela esperava que fosse o suficiente.
A cantora se arrependeu um pouco mais quando o motorista passou um pouco rápido sobre um desnível na pista e um pouco do café caiu sobre sua blusa - que na realidade era de Rosamaria. Ela se sentia estúpida, com sono e o líquido irritou sua pele, embora não tivesse realmente queimado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elephant Love Medley
FanfictionNão há lugar como a Broadway. Gabriela costumava acreditar na magia. Ela costumava sonhar com melodias perfeitas e com os estádios lotados. Ela subiu nos palcos e foi ovacionada. Ela viveu e amou. E então ela perdeu. Se aquilo que ela vivia não era...