Essa é de tick, tick... boom! (aquele musical que tem o Andrew Garfield). Eu sempre me seguro muito pra não ficar falando dos musicais aqui, mas esse é um dos meus favoritos. Jonathan Larson era genial.
Eu espero que vocês gostem desse capítulo, mas não tenho certeza se vão.
De qualquer modo, boa leitura!
__________________________________
You're on the air, I'm under ground
Signal's fading, can't be found
I finally open up
For you I would do anything
But you've turned off the volume
Just when I've begun to sing
Come to your senses
Defenses are not the way to go
And you know, or at least you knew
Everything's strange, you've changed
And I don't know what to do to get through
I don't know what to do
Você está no ar, eu estou no subsolo
O sinal está enfraquecendo, não dá para encontrar
Eu finalmente me abro
Por você, eu faria qualquer coisa
Mas você desligou o volume
Bem quando eu comecei a cantar
Volte a si
Ficar na defensiva não resolve
E você sabe, ou pelo menos você sabia
Está tudo estranho, você mudou
E eu não sei o que fazer para te alcançar
Eu não sei o que fazer
Duas semanas depois da estreia. De algum modo, esse sempre parecia o momento mais assustador para Sheilla. Era quando a adrenalina começava a baixar e eles realmente começavam a enxergar cada ponto errado da apresentação. Também era quando o público passava a prestar mais atenção nesses erros. Logo todos os críticos renomados do teatro estariam falando sobre o espetáculo. Todo o seu trabalho de anos resumido em alguns parágrafos.
A atriz deveria estar acostumada. Era a mesma coisa todas as vezes e continuaria assim no futuro. Guidetti não cansava de falar sobre o quanto esse primeiro mês era importante para eles, para o sucesso da produção em premiações e para a longevidade do musical na Broadway. O foco de todos os atores deveria, mais do que nunca, estar nas apresentações. Mas então Sheilla se pegou acordando pela quarta vez só naquela noite, estranhando o tamanho da cama que não tinha o corpo de Gabriela do lado esquerdo.
Começou com algumas frases mais curtas, pouco habituais para alguém que gosta de falar tanto. Depois veio um tipo de inquietude que Sheilla ainda não havia visto em Gabriela, como se ela não se sentisse confortável em lugar nenhum. E agora a mais nova apenas fugia, inventava compromissos antes que Sheilla pudesse ao menos perguntar o que estava acontecendo. O único momento em que se encontravam era, basicamente, durante as apresentações.
Faziam só três dias que tudo parecia diferente, mas Sheilla sentia como se já estivessem assim há meses, tamanho o desgaste que a situação causava nela. E agora Gabriela atravessava o corredor do backstage, quase duas horas atrasada, quando elas precisavam estar no palco em trinta minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elephant Love Medley
FanfictionNão há lugar como a Broadway. Gabriela costumava acreditar na magia. Ela costumava sonhar com melodias perfeitas e com os estádios lotados. Ela subiu nos palcos e foi ovacionada. Ela viveu e amou. E então ela perdeu. Se aquilo que ela vivia não era...